A&E e HBO começam negociações para a distribuição do novo canal H2 (ou History 2) no Brasil. Havíamos divulgado a chegada do canal à América Latina. Caso não tenha visto, recomendo.

Segundo divulgado por alguns sites na internet (em especial o Tela Viva), o pessoal da A&E está se agilizando para estrear o canal History 2 em terras tupiniquins.

A programadora oferece apenas três canais aqui no Brasil (hoje com os canais History, Bio e A&E), mas já admite ter interesse em aumentar seu portfólio em breve. Na América Latina, mais especificamente na Claro TV de alguns países, o canal é oferecido em versões tanto em HD quanto SD, e vai além de meramente reproduzir o conteúdo da versão normal do History, contando com conteúdos inéditos.

Quem distribui os canais hoje no Brasil é HBO, que conta com forte Know How no mercado, e deve ter certa facilidade em estrear o novo canal em nossa terra.

Assim que mais informações sobre o H2 (History 2) forem divulgadas divulgaremos em primeira mão. Aguardem!

exorbeo

Ver comentários

  • decepçao total com a falta dos canais espn brasil hd,espn hd;bbc hd,globo news hd,entre outros que me cansei de falar que ate esqueci de tanto tempo que estou esperando fazer o que. Vamos la claro coloque logo esses canais mais uma vez depois de tanto tempo peço por favor abraços.

  • tomara que chegue na vivo tv sd ,em hd nao me importo não tenho ainda uma tv para isso

  • Estive no Chile semana passada e lá conheci o H2, q diga-se de passagem, eh o q há para quem deseja ter história 24 hs seguidas, diferentemente do H1, q tem muitas "mierdas" q não interessam, só documentários e matérias interessantíssimas! Não entendi pq o Brasil, um GIGANTE continental de 200 milhões de habitantes é sempre o último da fila, 7a. economia mundial, em receber novidades! Devemos ser mesmo um povo considerado "pobre" de instrução! Sem qq referência negativa, no q pese o Chile! Aqui TUDO é caro e custoso! Precisamos pois mudar esta questão em nosso país! Como? Fazendo logo uma revolução cultural, sem populismo e ingerência governamental, dobrada por estes nossos políticos e parlamento corruptos! Uma pena em saber q isto NÃO VAI SER TAREFA FÁCIL!!!

  • São espertos, foram esvaziando os bons programas do history 1 e migrando p o history civilization, agora criaram o history 2 p tirar tudo o que resta de bom , aposto que vai ser programação grade top(mais cara)

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago