Guia interativo da Claro TV chegou

e com ele a decepção pura. Os assinantes da Claro TV finalmente ganharam o tão esperado novo guia interativo, que até mudou de nome. Ele se chama guia rápido Claro TV.

E realmente ele é rápido. Parece ter sido feito do dia para noite. Foram meses de adiamento para lançar algo que parece mais simples do que qualquer outro guia já feito. Ele não mostra os próximos 15 dias de programação conforme era previsto. A única interatividade do novo guia da claro é trazer uma função para o botão “I” e para por aí.

Nós queremos acreditar que ele não seja de fato aquele guia que previmos há mais de três meses. Aquele que chegaria para repetir o desempenho do guia de seu irmão da Net. Talvez ele seja apenas um rascunho, talvez seja um ensaio para algo realmente novo e interativo. Não sabemos ainda…

O alento é que TV por assinatura se faz com canais, e não com menus. Mas já temos todos os canais que queremos? Está suficiente?

Vamos refletir e aguardar mais um tempo.

Ah, antes que eu me esqueça, gostaria de deixar um recado para aqueles que comentam no blog como se fosse eu que tivesse desenhado este menu: 0800 970 2150

Abraços,
Equipe eXorbeo.com

exorbeo

Ver comentários

  • exorbeo esse guia da claro tv foi feito no powerpoint, dessa vez eu mudo de operadora, rumo a sky.

  • Achei ridículo isso, querem brincar com a nossa cara claro Tv??? Só pode ser???

  • Bah,bela porcaria...eu sempre disse que o negócio era mais canai,entenderam M A I S C A N A I S !!!!!!!!!!! Aliás mais HD's,inclusive o MGM que por incrivel que pareça não tem na claro....

  • é Radio Disney é Videoteca é Guia interativo faz tempo que
    a clarotv bem vindo com ideia ruim esse mês a minha fatura subiu 10 " MALANDROS" Quase 2 meses sem nenhum novidade relevante ,cara qui Povinho!!! um monte de canal HD
    faltando e esses Malas com essa ideia?

  • Eu esperava mais dessa interatividade. Cade a Globo News interativa que tinha na NET?? E depois que atualizou o software, fica um R de gravação piscando no lado do programa que estou assistindo, sendo que nem HD sou e nem tenho o PENVR!

  • A fatura subiu... Mas guia interativo decente que é bom nada.... Puxa vida, como li em uma revista de ciência: NADA PIOR QUE A DECEPÇÃO para a raça humana. É melhor não fazer, que fazer e frustar as pessoas

  • Lixo total, fazer tanto mistério, demora pra lançar uma porcaria dessas, deveriam é se preocuparem mais com os canais que ainda não entraram e tratarem logo de inclui-los, clientes estão vazando pra outras operadoras.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago