Globo pressiona empresa responsável pelo aplicativo de votação do programa “SuperStar”

0

No último domingo estreou na Rede Globo o seu mais novo reality show musical. Chamado SuperStar, desta vez o foco está nas bandas que se apresentam no palco. O grande diferencial do programa é a possibilidade de participação em tempo real do público, votando através de um aplicativo.

f80f39f8d84f7e734a334b044c0bee5e6031a663

O problema é que justamente o que seria o grande diferencial do show acabou sendo o principal motivo de reclamações dos telespectadores nas redes sociais. O App apresentou diversas falhas e muitas pessoas simplesmente não conseguiam ter acesso a votação.

De acordo com algumas informações que foram divulgadas pela imprensa nos dias que se seguiram ao da estreia, a Globo confirmou que realmente o aplicativo apresentou diversas falhas, mas que eles estariam trabalhando durante a semana para corrigir os erros para o programa do próximo domingo.

A emissora teria feito uma série de reuniões com a empresa responsável pelo aplicativo de votação, a israelense Screenz. As conversas teriam sido bastante tensas e caso aconteçam erros novamente a empresa poderá sofrer punições.

 

COMPARTILHE