Categorias: TV Aberta

Globo encerrará “Tapas e Beijos” em 2015

A Rede Globo irá exibir apenas mais 52 episódios de “Tapas e Beijos”, sendo 38 nesse ano e 14 em 2015, que será o ano de encerramento da série.

A série conta a história das amigas Fátima e Sueli, que trabalham em uma loja que aluga vestidos de noivas e elas buscam seus príncipes encantados e acabam não conseguindo. Como o nome da série diz, rolam alguns tapas e beijos nos capítulos.

Em três temporadas exibidas, a série é sucesso de audiência e crítica, sendo indicada a 17 prêmios e vencido 13. O cancelamento da série se deve a dois motivos:

  1. Desgaste do formato;
  2. Estratégia da Rede Globo em aumentar o espaço para séries na programação, tanto mais longas como mais curtas, além da maior qualidade das produções vindouras. Esse caminho já é seguido por várias emissoras americanas.

Apesar do cancelamento, o final deverá ser feito em alto estilo como está sendo feito em “A Grande Família”, que será encerrada nesse ano.  Essa é uma série que realmente vai deixar saudade pra todos que assistem, e uma boa sorte para a Globo quanto a estratégia de aumentar as séries na programação.

exorbeo

Ver comentários

  • Não acho que ela está desgastada, acho que a temporada passada estava apresentando mais desgaste, porém essa nova temporada meio que mostrou que ainda tem folego sim, acho que deveria acabar em 2016 no mínimo, ótimo seriado, é a melhor coisa que tem na Globo. Mas até que vai ser bom terminar antes de se desgastar como 'A Grande Família' que está péssima, sem história, um dramalhão misturado com comédia sem graça... Mas em fim, é uma pena que 'Tapas e Beijos' irá ser cancelada.

    • Concordo com vc mianny, a série é ótima, a unica coisa q peca é q a tematica é sempre a mesma em todos os episodios. Mas fora isso a série é hilaria. diferente de A grande familia q ja perdeu a graça a muito.o ruim da Globo é esse, cancelam os melhores seriados pra substititui-los por porcarias. assim como eu tbm acho uma pena.

Share
Publicado por:
exorbeo

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago