Galvão Bueno vai ser âncora do Jornal Nacional durante a Copa do Mundo

1

O Jornal Nacional, durante a Copa do Mundo, vai ganhar um formato diferente e especial para oferecer uma cobertura mais completa e ampla do maior evento esportivo do Brasil nos últimos anos. A principal novidade será Galvão Bueno apresentando o Jornal Nacional durante todos os dias da Copa do Mundo.

Esporte

Vai dividir a ancoragem do jornalístico mais assistido do Brasil a jornalista Patrícia Poeta, que vai acompanhar a seleção brasileira de perto, como já fez Fátima Bernardes. Esta será a primeira vez que Galvão Bueno vai ancorar o Jornal Nacional.

A Globo também divulgou alguns outros detalhes de como será a sua cobertura da Copa do Mundo. A emissora vai colocar na rua oito equipes de reportagem para seguir todos os passos dos atletas durante 24 horas por dia. Em termos de números divulgados pela Globo, são .496 profissionais credenciados, mais de 18.900 diárias de hotel e mais de 4.000 passagens de avião para a equipe.

A emissora vai colocar no ar todos os jogos da Copa do Mundo, mas dos 64 jogos da Copa, 56 serão ao vivo e os outros 8 compactos de uma hora de duração.

COMPARTILHE