Galvão Bueno não vai narrar jogo do Brasil contra a Holanda

0

Depois do vexame histórico que aconteceu no Mineirão, no último dia 8 de julho, quando a seleção da Alemanha venceu o Brasil por 7 a 1, em jogo válido pela semifinal da Copa do Mundo 2014, a Seleção Brasileira estará de volta a campo no próximo dia 12 de julho.

galvao-bueno-nao-vai-narrar-jogo-do-brasil-contra-a-holanda

Nesta data, o time comandado por Luiz Felipe Scolari vai disputar o terceiro lugar da Copa em partida contra a Holanda, que por sua vez perdeu para a Argentina, na disputa de pênaltis, no outro jogo das semifinais do Mundial.

Uma curiosidade a respeito desse jogo entre Brasil e Holanda, no dia 12 de julho, programado para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, é que a partida não será narrada por Galvão Bueno na Globo, e sim por Luís Roberto, que terá a companhia de Juninho Pernambucano, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia nos comentários, de acordo com o site “NaTelinha”.

O fato chamou a atenção porque a última vez que Galvão Bueno não narrou um jogo do Brasil em Copas do Mundo foi em 1986, no Mundial do México, na partida em que a seleção foi eliminada pela França, nos pênaltis. Naquela oportunidade, a narração foi de Osmar Santos.

A direção da emissora resolveu colocar o seu “time titular” das transmissões do Mundial para a final da Copa 2014, que acontecerá em 13 de julho, no Maracanã, entre Alemanha e Argentina. A última partida do torneio será narrada na Globo por Galvão Bueno e comentada por Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho.

COMPARTILHE