Fox Sports na Claro TV muito em breve

Foi anunciado hoje que o canal ESPN passará a integrar o pacote essencial da operadora. Junto com ele o canal Fox Sports ocupará o número 50 na grade da operadora, também no essencial.

A informação foi trazida pelo #infoclarotv, twitter que sempre traz as novidades em primeira mão. Enquanto o ESPN estará disponível para o pacote essencial no dia 1 de abril, o Fox Sports poderá demorar um pouco

mais.
O canal deverá estrear amanhã, dia 28, no lugar do Speed Channel. (obrigado aos que comentaram, pois quem acompanhou a novela sabe bem quantas vezes a operadora já mudou suas datas e planos!)
Outra novidade importante é a chegada do recurso de legendas eletrônicas na Claro TV, que há muito tempo é aguardado pelos assinantes. O recurso já está em testes e deverá ser disponibilizado em abril para todos os assinantes.

E a novela Fox Sports na Claro TV vai chegando ao fim finalmente…
exorbeo

Ver comentários

    • DIANTE DE TANTAS MENTIRAS DOS RESPONSAVEIS DA CLAROTV, 1º DE ABRIL É UMA DATA CERTA PARA A ESTREIA DA FOX SPORTS

    • Informação nova e recente. Em e-mails de comunicação interna na Claro Tv, amanhã 28/03 entra no line up da CLARO TV. Vamos aguardar , previsão 00:00.

  • Eu acredito vendo! Para mim esses boatos lançados por twiteres não oficiais não passa de estratégia para não perder tantos assinantes. Para mim vai ter Fox Sports apenas depois da libertadores e por isso já passei para a Sky nesta semana. Estou pagando um pouquinho mais caro, mas compensa! Estou gostando muito da qualidade do sinal que é bem melhor que a Via Embratel. Também possui infinitos recursos de interatividade que a Claro TV nem pensa em chegar perto.

    • via embratel tem mais canais , por preço mais acessivel e melhor qualidade , vire refem do fox sports kk -'-

    • Mas não é melhor mesmo. O sinal da claro tv é bem melhor. Eu fui por 6 anos assinante da Sky e há um mês migrei pra Claro tv e não me arrependo. Pelo contrario. Tive uma grata surpresa. A imagem é melhor. Assino o pacote máximo com futebol e assinava o mesmo na sky. Hoje tenho 12 canais a mais do que tinha pagando menos. Sky você paga pela marca e publicidade que ela faz. A Fox eu espero pois sou paciente. Boa sorte com a sua Sky que eu já estou feliz na minha Claro Tv.

    • Vc mudou para SKY? Se ferrou! A Claro TV tem mais canais, melhor qualidade DIA 27/03 ESTREIA O FOX SPORTS e é mais barato!Fui assinante da SKY por 11 anos e lhe afirmo: VAI SE ARREPENDER!

  • Gostaria de perguntar se vcs tão sabendo se o canal nick vai abrir o sinal a parti do dia 30/03 a 15/04 na claro tv?

  • 1 de abril????...que sacanagem em!!pior ainda será se nenhuma dessas informações acontecerem!!kkkkkkkkkkkk semana que vez iremos descobrir se mais uma vez iremos ser ludibriados!

  • Por mim ja teria cancelado e trocado a claro, mas ainda me resta dois meses de fidelidade, entao, so me resta aguardar e torce que isso seja verdade e não mais uma pegadinha do malandro

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago