Fox Sports e SporTV são os canais esportivos que mais se destacam na TV Paga

Tentamos aqui descobrir qual desses dois grandes canais esportivos da TV paga é o melhor. Não resta nenhuma duvida que os canais Fox Sports e SporTV são os canais esportivos que mais oferecem conteúdo para os seus assinantes superando inclusive a audiência de canais como ESPN, ESPN Brasil, e Band Sports. Vamos ver o que ambos os canais oferecem ao telespectador.

O Fox Sports que apesar de ser lançado a pouco tempo conquistou o publico por oferecer conteúdos esportivos de alta qualidade e claro, ter o direito de exibição da Libertadores quando foi lançado. Os que se destacam no momento são: Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Campeonato Inglês, Campeonato Italiano, Campeonato Argentino, Brasileirão(Apenas reprises dos jogos), Copa do Brasil, Nascar, Boxe Internacional, Rali Dakar, e ainda a exibição da copa do mundo Fifa Brasil 2014,

O canal também se destaca no jornalismo esportivo com os programas Central Fox, Fox Sports Radio, e A Ultima Palavra. Vale ressaltar que 2014 promete ser o melhor ano do canal não só por causa da exibição da Copa do Mundo mas pelo lançamento do Fox Sports 2, que infelizmente ficará fora das operadoras Sky e Net, pelo menos por enquanto.

E agora vamos falar sobre um dos principais canais do grupo Globosat, o SporTV, o canal esportivo se destaca principalmente pela exibição dos jogos Ao Vivo do Campeonato Brasileiro algo que o Fox Sports não oferece pois tem apenas os direitos das reprises das partidas. Outro ponto forte do SporTV é a exibição dos amistosos da seleção Brasileira e da copa do Mundo,  o Campeonato Francês de Futebol, além de partidas de futsal, Futebol de areia, Basquete, Volei ,etc. O canal também oferece ótimos programas jornalísticos esportivos como o SporTV News, É Gol, Sportv Tá na área, SportTV Arena e o Bem amigos.

Chegando a uma conclusão é muito difícil escolher qual é o melhor canal esportivo já que depende muito das preferências do espectador, mas na opinião desse que vos fala o Fox Sports é o melhor principalmente pela exibição dos campeonatos europeus de futebol e a Libertadores da America. Agora queremos saber a opinião de você leitor, qual é o melhor canal esportivo? Qual você assiste mais?

André Dias

Ver comentários

  • os melhores canais da tv paga na minha opinião são:
    Fox Sports
    ESPN (todos os canais)
    SporTV (todos os canais)
    Discovery(todos os canais)
    HBO (todos os canais)
    TeleCine (todos os canais)
    History Channel
    NatGeo/Fox HD
    Syfy
    Mega Pix
    Space
    Sony Spin
    Warner
    AXN
    TruTV
    Nickelodeon
    CineMax
    Animal Planet
    TBS
    FX
    Gloob
    Fox

  • Na minha opinião, os dois canais são os que mais se destacam por um ter o Brasileirão, seria A, B e os campeonatos regionais; já o outro a Libertadores. Mas, o canal que mais gosto de assistir pelo debate dos eventos esportivos e pelas reportagens são os canais ESPN.

    • Aillan Bastos eu sei que os canais ESPN também são ótimos, mas os canais Fox Sports e SporTV tem mas audiência por isso que eles são destaques na TV paga.

  • Gosto dos 2 em determinados momento, mas sou fã de esporte. Amo a Espn Brasil. Melhores jornalistas, melhores comentaristas e grandes narradores. Só sinto falta do Italiano lá. Mas nos canais Espn a pessoa se sente em casa com amigos. Isso é bom.

  • Cada canal tem suas vantagens. O foxsports se destaca pela transmicao da Premier League e Serie A Tim e o futebol internacional e o sportv pela transmicao do futebol nacional e tambem da Ligua francesa. Mas pra acompanhar os melhores campeonatos do mundo só no Foxsports e ESPN.

  • No meu ponto de vista, é preciso estabelecer alguns pontos.
    Cada evento tem uma importância, alguns mais, outros menos.
    Eu classifico a ESPN como o melhor canal no sentido jornalístico, tem a UEFA Champions League e o campeonato Espanhol com exclusividade.
    Já no sentido transmissões de jogos, eu acho que o Fox Sports é um canal ótimo por conta de transmitir todos os jogos da Libertadores.
    Já no quesito qualidade de imagem e áudio, o SporTV ganha pelo "Padrão Globo de Qualidade".
    Mas também não se pode esquecer do Esporte Interativo Nordeste que vai transmitir com exclusividade, também, a Copa do Nordeste e vários estaduais da região, que para mim como nordestino, acho que o canal vai fazer bastante sucesso entre nós.
    É difícil opinar qual o melhor, acho que o menu é de alta qualidade e vale a pena assinar uma TV por Assinatura para tê-los.

  • Eu assisto ESPN pelo Football NFL NCAA e NHL
    (ESPN e ESPN+)
    Assisto também ao FoxSport Rally Dakar e principalmente NASCAR Nationwide Series e Truck Series

  • Pra mim os.dois únicos canais esportivos que interessam são a espn e sports+ os outros são dispensáveis, até já liguei pra sky pra perguntar se tinha como tirar o sportv do meu pacote e reduzir o valor equivalente, mas não tem como, infelizmente.E o Fox sports poderia ser muito melhor, esta engatinhando aqui no país.

  • Eu fico dividido tenho que decidir sportv fox sports se fox tivesse os direitos de transmissão do brasileirão estaria em primeiro lugar já decidi em primeiro globo sat sportv em segundo lugar fox sportes

Share
Publicado por:
André Dias

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago