Fox Sports 2 na SKY só depois da Copa

Parece que a novela Fox Sports 2 na SKY não acabará tão cedo. A briga entre a Fox e a Sky está sendo noticiada por aqui há algum tempo. A última informação dizia que realmente o grupo de comunicação estava tendo dificuldades em fechar a parceria com a Sky para colocar na sua grade de programação o canal Fox Sports 2. E de acordo com as informações mais recentes, parece que realmente a situação está mais complicada do que parecia.

Correndo para conseguir colocar o canal na grade de programação dos assinantes da Sky há tempo da cobertura da Copa do Mundo, tudo indica que o canal não deverá ser lançado antes do maior evento esportivo do ano.

Além das questões envolvendo as limitações de sinais da Sky, conforme já havíamos noticiado, parece que o problema não está apenas na questão técnica. De acordo com algumas informações publicadas na imprensa este ano, a Sky e a Foz ainda não teriam conseguido se acertar nas questões dos valores.

Veja aqui mais um post sobre a entrada do Fox Sports 2 na SKY

A Sky estaria querendo pagar menos pela programação do que o grupo de Ruperto Murdoch estaria disposto a pagar. E no meio desta briga entraram os telespectadores, que começaram a cobrar e pressionar a Sky pela inclusão do segundo canal esportivo da Fox.

Um outro motivo que também estaria atravancando as negociações seria a falta de um bom produto para justificar a negociação pelo segundo canal, como aconteceu no lançamento da Fox Sports original quando o grupo havia conseguido os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América.

exorbeo

Ver comentários

  • O pessoal da sky tem que sair da sky hdtv e ir para claro net oi tv ou gvt se todos os assinantes dessa lixo operadora ela apredria a licao mas os assinantes da sky nao ta nem ai e a sky continua crescento rumo a 6 milhoes de assinantes.

    • Eu ja segui se conselho sai da sky e rumei para claro esta sky nao vale nada .Agora ta me dando uma dor de cabeca acerta a ultima conta .sky to foraaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Colega "jhon r" você não deveria ter dito isso, pois garanto que os Fanboys da $KY irão responder pra vc defendendo de forma contundente esse lixo de operadora e até ofendendo a quem fala mal dela. "$KY - Operadora com Fanboy's é isso" Kkkkkkk!!!!

      • E cara nao adianta fala q a sky e isso e aquilo as pessoas gostao pq tem sport plus e a melhor gravacao entao pq reclamao de fox sport 2 eu tentei ajudar se todos os a se assinantes da sky se unisse poderiam ter esse canais ou mais nao adiata e o pior de um faboy sky e reclama pq eu nao tenho esse canal mas nao sair nao se meche e concluido nao e a sky q e a culpada por nao ter esse canal e sim o assinante qye reclama da sky por nao tem o canal desejado.

    • não tem como eu sair da sky, só ela tem o sport+, sou torcedor do Barcelona, e só vejo todos os jogo do barça se for na sky, espn e o sport+ dividem campeonato espanhol.

    • Eu tenho SKY, é um lixo. Só tô na SKY ainda por causa do SPORTS+, que passa NBA e Campeonato Espanhol. Se algum dia esse canal deixar de ser exclusivo, eu vazo da SKY.

  • É Serio isso meu Deus tem gente que parece não olhar pelo lado critico e pedir Qualidade não quantidade , parece que querem mais canais e não importa quais brigar por umas porcarias dessas Fox esporte 2 Esporte interativo Nordeste meu isso é no minimo hilário . os melhores canais de esporte estão ai Espn e os demais agora uma briga justa seria pela Espn Hd . Comedia mesmo.

  • Ontem contratei a oi cinema hdtv top, me garantiram que havia gravação .Depois de instalado, verifiquei que não tem, a imagem é muito melhor ,mas sem poder agendar e saber qdo um programa passara novamente é ruim demais, hoje cancelei sem ônus e religuei a sky. Vou esperar a Net chagar aqui. E testar antes.

    • E no novo satelite amigo no total hd migra cara tu nao vai se arrepender eu to com o canal e a imagem e otimo vai no ht forum oi tv hd e eles ajudam a vc assinar os novos pacotes

  • Falta de espaço não é, pois os canais abertos aparecem duplicados. Exemplo: Band, no canal 15 e no canal 363.

  • Concordo. Todos que tem sky , deveria cancelar suas assinatura e migrar pra outra operadora.

  • na verdade a sky é a melhor operadora de tv por assinatura sim, mais tem muitos canais insignificantes que não vale nem 1 real por mês. eu tenho o pacote full da sky e tem canais que nunca nem me deu vontade de ver. basta os assinantes pressionar que eles coloca a fox sports 2

    • Não cara, não é só isso. Se você vê o Twitter da @SKYResponde e o Facebook da SKY, 65% das perguntas são pedindo o Fox Sports 2, 20% são pedindo EI e EI Nordeste e o resto são pessoas chamando a SKY de lixo.

  • Não entendo por que a Sky não elimina o The Golf Channel (canal 32) que ninguém assiste, para abrir espaço para o Fox Sports 2, pelo menos em SD.

Share
Publicado por:
exorbeo

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago