Fox Sports 2 na OI TV dia 28 de março

A novela Fox Sports 2 na OI TV já tem data confirmada e oficial para acabar: dia 28 de março. Apesar de ser uma data ainda distante, a operadora usará esse um mês para expandir seus novos pacotes para todo o Brasil, pois a estreia será apenas no satélite SES-6.

Através de mensagem nos receptores dos clientes que já possuem um dos novos pacotes, a OI TV comunicou que daqui há um mês substituirá definitivamente o sinal do Bem Simples no SES-6 (novo satélite OI) pelo novo canal Fox Sports 2 HD.

Confira a terceira parte de nosso especial sobre o que assistir na TV paga

Com a inclusão a OI TV vai se isolando cada vez mais na liderança em número de canais HD – já são mais de 50. Agora foi a vez do sul do Brasil receber uma atualização nos pacotes, que já exibem no site da operadora preços e condições. Porém em contato com a rede autorizada ainda não estão sendo feitas instalações com visada para o novo satélite.

Ausência do Fox Sports 2 chama a atenção da mídia e revolta assinantes, confira aqui

Ao entrar em contato para assinar um dos pacotes, é bom se certificar claramente que o pacote é realmente um dos novos disponíveis.

exorbeo

Ver comentários

    • Vai oferecer o amigo ate abril vai ter e ppv filmes tbem desculpe outras operadora mas esse ano e da oi tv pqcausa do novo sat e claro

      • Cara não sei para você mais para mim não saiu nem uma noticia fico atordoado com isso pois entro nesse site e fala da fox sports 2 poder gravar programas e um ppv de filmes mais para mim não sai essas noticia queria saber se vcs sabem disso atraves do e-mail.

  • então o fox sports 2 estará disponível apenas nos novos receptores ?

  • O problema da OiTV é não oferecer deco com opção de gravação. E limitar qualquer pacote a um deco só, mesmo no combo. Ficcou anos-luz atrás da NET e da Sky com isso

    • A partir de amanhã, 06 de março, serão incluídos vários canais hd no pacote Mix HD, incluindo os ESPNs HD e o Fox Sport HD, além de um ponto extra pelo mesmo valor, sendo que os decoders agora permitem a gravação em disco interno e pen drive.

  • Ou seja, quem é assinante antigo, na OI TV, se fode (desculpem o palavreado). Enquanto nas outras operadoras, tanto os clientes de pacotes novos, quanto os antigos, tem acesso aos novos canais assim que estes entram em operação. Mas nesta merda de operadora, que é bom, nada. Maior arrependimento da minha vida ter deixado a Claro TV.

    • Pq voce nao migra para o novos pacotes e muito bom eu mudei estou hiper satisfeito so to esperando a gravacao e ppv para ficar perfeito

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago