Categorias: TV por assinatura

Fox Sports 2 e a nova novela da TV por assinatura

Parece até replay do começo de 2011, mas temos que concordar que ninguém previa algo diferente..

Está se aproximando a estreia dos canais SporTV em HD e obviamente que o Fox Sports 2 teria que enfrentar resistência para entrar nas operadoras. A ideia inicial era estrar antes da Copa Libertadores da

América, que começa no final desse mês. Seria possível transmitir dois jogos simultâneos sem precisar roubar a faixa de horário do canal FX, como foi feito no ano passado.

Se por um lado o pessoal do canal de esportes se preocupa em oferecer essa comodidade aos assinantes, as operadoras não estão lá muito interessadas nesse primeiro momento. Como a Fox cedeu jogos da Libertadores ao SporTV, o interesse e a preocupação com a competição será uma pressão a menos nessa briga, e o Fox Sports HD 2 poderá ficar sem ver a luz do dia durante muito tempo…
Vamos aguardar para ver se ao menos as operadoras menores incluirão o canal, ou se os planos da programadora serão completamente frustrados em 2013.
exorbeo

Ver comentários

  • Nem sequer terminou a novela dos canais obrigatórios. Em minha opinião, só não colocaram porque não quiseram. Por que tantas afiliadas da Rede Globo? Dá para incluir, sim. Governo frouxo! Já tem muitos canais de esporte... Eu quero MTV Brasi, RBTV, Mix TV e os outros também. Exorbeo, por que essa demora? A Globo é tão poderosa a ponto disso tudo?

    • Concordo, pra quê tanto canal de esporte? Uma porcaria mesmo esse país, queremos canais musicais, de novelas, de filmes etc....
      Chega de canal de esporte.

  • teremos fox sports 2 e fox sports 3 em fevereiro? to dizendo isso por causa da imagem da noticia tem 3 fox sports!

    • Não Andriê, é só para ilustrar o post mesmo. Esse foi o anuncio para a América Latina, quando incluíram no ano passado os três canais.

  • Exorbeo, bela matéria. Mas ainda acho que é jogada das duas esperando quem vai lançar primeiro, tipo, uma esperando pela outra pra lançar depois e ficar com a notoriedade maior, pelo menos é o que eu acho. Mas vamos aguardar, de uma coisa ficamos sabendo é que o assinante ganha muito mais qualidade. Abraço!!

  • Ninguém mandou a Fox, ceder os jogos da Taça Libertadores, para o Sportv, agora eles vao ficar sem o seu canal Fox Sports HD 2 nas operadoras

  • Vai demorar mas entra foxsports2 sim, o problema agora é o esporteinterativo na sky, o pessoal do nordeste quer ver ( e com razão) a copa do nordeste, e como a sky é maioria lá, já começou a campanha EI na Sky hehehe outra briga.

    • A SKY deve ter perdido bastante assinantes por conta da não inclusão do ESPORTE INTERATIVO.
      Parece que só CLAROTV fechou a inclusão do segundo canal da emissora, que é alternativo. A OI TV, que tem um nº bastante significante de assinaturas naquela região, preferiu arriscar e manteve apenas o canal já existente que na operadora é o 116, deve ter tido suas perdas também, mas não tão grande quanto a outrora poderosa.

  • Mas já esta certo a estreia do canal Fox Sports 2??? ainda não vi nada sobre o novo canal...

  • O canal FOXSPORTS2 nem foi lançado, como as operadoras poderão incluir em sua grade, canais inexistentes, se nem mesmo os que já estão no ar tem cadeira cativa?
    Eu, assim como 90% dos brasileiros, adoro esportes e principalmente futebol e estou torcendo pela chegada do canal o mais breve possível e que as operadoras imediatamente o disponibilizem para nos.

  • PESSOAL, VAMOS COMEÇAR A PRESSAO: EU QUERO MAIS CANAIS HD NA MINHA TELEVISAO.
    NO MEU CASO, CLAROTV.

  • Parece a globo sat manda na tv paga no Brasil a globo não liberar a entrada do segundo canal da foxsportbrasil 2 vamos ter mais uma briga entre a globo e grupo fox nesta briga quem sai perdendo é o assinante é mais uma vergonha não vamos ter o segundo canal fox que pena sou assinante da sky a três anos

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago