Previsto inicialmente para estrear no começo de 2013, o Fox Sports 2 acabou preterido pelas operadoras (Assim como foi com o primeiro) e tentará se firmar em janeiro de 2014, segundo o portal RD1 noticiou no dia de hoje.

O canal deverá dar espaço à competições com menos destaque e a modalidades esportivas menos populares que as transmitidas pelo Fox Sports. O que nem de longe deve ser algo ruim, desde que essas “modalidade menos populares” signifiquem espaço para conteúdo segmentado, como o Hóckey, Rugby, Baseball, Golf e competições automotivas, por exemplo.

A chegado do canal se dará mais facilmente em 2014 graças a fusão entre o canal Fox Life e o Bem simples, conforme anunciamos aqui em primeira mão (confira) há meses. Gerando espaço para um novo canal, ao menos a versão SD estará garantido, à não ser que mais um crise de vaidades emperre as negociações com alguma operadora.

Promessa de Fórmula 1

Se em 2012 o frisson foi ao redor da transmissão da Copa Libertadores da América, que ficou com exclusividade do Fox Sports, agora o canal promete polemizar transmitindo a Fórmula 1 por aqui. Mas dessa vez a intenção do canal não cheira exclusividade. Se antes tudo se fazia para bater de frente com o SporTV, hoje os canais fazem parcerias, dividindo jogos e eventos esportivos.

Vamos aguardar para ver se teremos algo realmente novo, ou se o canal será o que o SporTV 2 foi por anos, um mero espaço de reprises e conteúdo de segunda.

exorbeo

Ver comentários

  • Outro dia teve ao mesmo tempo SPFC X Corinthians (Recopa) e CAM X NOB (SF da Libertadores) e cadê a transmissão em HD para os dois!??? Tivemos que engolir em SD do FX :( Atenção FOX, não faça como o PFC!

  • Acho que o Fox Sports tinha que focar em mais transmissões ao vivo por que ta exagerando nas reprises.

  • A rede Fox está sem nenhuma força no Brasil. O Fox Sports possui muito pouco conteúdo ao vivo e praticamente só transmite futebol e corridas. Ainda por cima, vão fundir o Bem Simples que é um dos poucos canais especializados da tv brasileira.

    Enquanto isso a Globosat, que o pessoal gosta de pegar no pé, vai lançando um canal em HD atrás do outro.

  • reprises... e mais reprises... e agora também teremos formula 1... demais!!!!
    perai... já passa formula 1 na SPORTV....
    mas agora também teremos o fantástico campeonato de "purrinha" na tela do seu FOXSPORTS 2!!!!

    • Tenta assistir o treino classificatório ou a corrida aovivo no SPORTV, se vc conseguir eu pago 1 ano da sua tv a cabo....

  • Fórmula 1? Duvido. Os contratos de transmissão da Fórmula 1 são de caráter exclusivo e não permitem quaisquer possibilidades de revenda de um canal para o outro.
    A FOM e Bernie Ecclestone não dão ponto sem nó…

  • O Fox Sports 2 tem que transmitir eventos ao vivo e não deixar a globo mandar no que eles tem que transmitir, quem assisti somos nos assinantes e também estamos precários de canais novos...
    Por favor formular 1 Nãoooooooooo...

  • pelo amor de deus formula um naooooooooooooooooooo faz uma coisa nova entra pra rachar na briga campeonato brasileiro 2014 2015 etc etc.............. transmita os jogos mais cedo acabar com horário noturno no futebol deveria ser no máximo 1900 horas meio de semanas aos domingos partir das 1600hs passa as novelinhas depois dos jogos apartir 1200 PM;;;;;;;;;;;;;

  • que agente e refen da TV globo CBF STJD isso tem que acabar no futebol o jogo tem que ser dentro das quatro linhas assista futebol quem gosta quem quer audiência pague por ela . passa as novelas bem depois dos jogos as faixas das 1900hs as 2130hs tem que ser dos jogos durante a semanas,...

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago