Categorias: TV por assinatura

Finalmente o Fórum eXorbeo.com chegou!

Pessoal, é com muita alegria que venho anunciar à todos que justamente com este, nosso post de número 700, nosso fórum está pronto e será lançado.

Abriremos hoje os registros para dar início à nossa maior novidade: o Fórum eXorbeo.com. Esperamos que todos vocês que nos visitam diariamente se inscrevam e participem do fórum, pois neste início de caminhada principalmente, precisaremos da colaboração de todos, postando novidades, notícias, dúvidas e também ajudando a controlar a ordem dentro do fórum.

Vamos nos próximos dias começar a montar a equipe responsável pela moderação e colaboração no fórum. Para tanto consideraremos os membros mais dedicados em resolver as dúvidas dos outros e atentar para as regras que mantém o fórum organizado.

Vantagens do nosso fórum:

Fórum totalmente grátis, de livre acesso à novos membros. Por ser um fórum novo, está livre de floods e demais práticas corriqueiras em fóruns mais antigos. Por ainda contar com poucos usuários, o controle fica mais tranquilo e os tópicos são limpos e de fácil navegação.

Servidor próprio, espaço ilimitado

Contamos com um servidor próprio e de espaço ilimitado, o que permite  a troca e postagens de anexos com tamanhos superiores a qualquer outro fórum. Os avatares também são liberados, desde que respeitem às regras. O fórum é organizado, separado por categorias, fóruns e tópicos, diferente da bagunça enorme que vemos em outros fóruns do gênero. Até o endereço do fórum é super simples: basta adicionar /forum depois do exorbeo.com.

Conteúdo direto de quem mais entende do assunto, você.

Como qualquer outro fórum, o conteúdo é postado pelos próprios membros. A união em torno de um mesmo objetivo: manter o fórum organizado, de fácil pesquisa, garante um espaço saudável para se manter informado sobre as últimas novidades na TV por assinatura, como novos canais, preços de pacotes e principalmente a troca de experiências entre os usuários de um mesmo sistema.

Vamos portanto acessar o novo fórum e se registrar, escolher um avatar e iniciar nossos fóruns. Que comece uma nova fase do eXorbeo.com, ainda mais próxima de você, nosso querido leitor. Clique aqui se registrar em nosso fórum.

Abraços,
Equipe eXorbeo.com

exorbeo

Ver comentários

  • Pois é, e eu já postei nele hoje pela manhã, fui um dos primeiros, rsrsrs.

    • Pessoal pioneiro do fórum... nossos agradecimentos! Já começamos com o pé direito e temos vários membros, tópicos e mensagens, muito mesmo, só temos à agradecer!

  • Parabéns pelo Forum... será mais um para participar, esse é diferente pois fala de Tv Fechada

  • Perfeito, ficando cada dia melhor... mas eu pensei, porq não criam um Wikipedia ou estilo a ela com infor dos canais….como:

    Nome Do Canal:
    Idioma:
    Pais de Origem:
    Genero:
    Ano de Criação:
    o Que exibe:
    Historia do Canal

  • Cada dia que passa o eXorbeo está ficando cada vez melhor. Parabéns por mais uma nova fase. :-)

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago