Fim do Cine SKY SD pode criar 12 novos canais na SKY

É isso mesmo! A SKY, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil vai encerrar as transmissões do Cine SKY, mas apenas para os clientes SD em 27 de fevereiro, por questões de sistema. O valor do serviço em SD deixará de ser cobrado.

Uma coisa que eu já imaginava que ia acontecer, pois na última semana sumiram dois canais do serviço. A operadora informou aos assinantes que eles poderão assistir 15 títulos diversos em HD, mas em apenas um canal, com a seguinte oferta: o assinante do Cine SKY vê os títulos em HD e escolhe o que vai assistir de graça até 27/02/2015, ou seja, o usuário tem até 1 ano após o termino do serviço em SD para poder usufruir dessa degustação de 15 títulos do serviço em HD.

O lado bom do Fim do Cine SKY

Vejam só: enquanto muitos assinantes SD perderão bastante com o fim do serviço, o total de assinantes poderá ser beneficiado e muito. Com o fim dos mais de 10 canais SD Cine SKY, são 10 novos canais SD na SKY disponíveis, ou até um número maior em HD.

A SKY inclusive está caminhando para um bom 2014. Com a estreia de seu novo satélite bem atrasada (talvez chegue apenas em 2016), acabar com canais em SD pode garantir uma sobrevida interessante até lá.

Esperamos que venham 12 inclusões de novos canais, já que eram 12 canais de filmes, desde que sejam com a qualidade que desejamos.

exorbeo

Ver comentários

  • Muito bom, espero que eles disponibilizem para os seus assinantes os canais Tooncast e Fox Sports 2, o mais rápido possível.

  • 12 canais é muita coisa, espero que eles tragam canais de qualidade para os seus assinantes, pois no ano passado só vieram +Globosat, Bis e outros canais de baixa qualidade, espero que eles disponibilizem aos seus assinantes o Tooncast, o Fox Sports 2 entre outros.

  • E lembrando que ainda teve a saida do sesc tv, mesmo sendo cortesia gera um espaço para novas opções de canais.

  • eXorbeo Tv..A SKY É F......Veja Bem,A 15 Dias Atras Mi Passei Por Alguem Querendo Assinar Oi Tv..E Perguntei Porque Os 53 Canais Em HD Estavam Disponíveis Em Paulo Afonso Na Bahia..E No RJ Não Estava....A Atendente Respondeu..Senhor Para O RJ Somente Em Março...ha ha ha...De Burra A SKY NÃO TEM NADA...Alguem Reparou NA Coincidencia Nas Datas?...

  • Affs esse site é muito amador, NÃO TEM NADA de filmes de graça até 27/02/2015, NÃO!!!! O CORRETO é apenas um total de 15 filmes para serem assistidos até o dia 27/02/2015 E NÃO TODOS OS MESES. kkk

    • Sim, é o que foi dito, Anderson. Adicionamos mais uma frase para ficar claro para pessoas que não contam com um bom entendimento de texto,

      Forte abraço.

  • eu acho uma pena isso porque não tem um plano hd vai ficar sem ver nada de bom e essas operadoras safadas não disponibilisão logo de uma vez todos os decoders em hd ai sim eu ficaria quieto

  • Engraçado, acabo de receber uma ligação da Sky, na qual a atendente disse-me que por uma decisão da Ancine, tanto a Sky está proibida de comercializar o CineSky, quanto a Net, de comercializar o Now.... Esta está sendo a desculpa deles?

  • Ate agora o espn hd,ainda nao entrou sky,dificil sou assinante e os atendentes nao sabe nada,a operadora esta uma porcaria em hd,pois e dificil assistir em sd,skyhdtv nao e isso.

  • Angelo
    Eu so quero ver o que ela vai oferecer para o assinantes SD, cade o canal do fox sport 2 e o esporte interativo. Nos aqui do Nordeste do pais estamos esperando.....ok

  • Espero que eles pensam nos assinantes e coloquem os canais que pedimos...ja faz muito tempo que todos pedimos novos canais...se na propaganda diz sky vc na frente sempre...ate agora nos assinantes sky nao estamos nem um pouco na frente...agora tem espaço pra isso...sem desculpas...

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago