Categorias: TV por assinatura

Esporte Interativo vai transmitir Champions League com exclusividade na TV fechada

Nem os canais ESPN, nem o FOX Sports e muito menos o SporTV. Quem adquiriu os direitos de transmissão para as próximas três temporadas da UEFA Champions League, para a TV fechada, foi o canal Esporte Interativo.

A emissora, cujo sinal é captado na rede aberta, em várias cidades, na antena parabólica e disponibilizada também por algumas operadoras de TV por assinatura, como Claro TV, Oi TV e Vivo TV, entre outras, venceu a disputa pela compra dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões.

Dessa forma, o Esporte Interativo vai exibir, com exclusividade na TV fechada, as edições 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018 da Champions League, tendo ainda a permissão para transmitir os jogos do principal torneio interclubes do mundo através da internet.

Esporte Interativo lança faixa “Nocaute Brasil” para transmissões de MMA

Ou seja, os canais ESPN vão perder, a partir do próximo ano, a sua principal atração, lembrando que o canal esportivo que pertence à Disney exibirá a edição atual do campeonato (temporada 2014/2015) até o final, em junho de 2015. A emissora tentou renovar a prioridade de transmissão, mas não obteve sucesso.

Na TV aberta, os direitos de exibição do torneio permanecem com a Globo, continuando com o mesmo esquema de repasse de algumas partidas para transmissão pela Band.

André Dias

Ver comentários

  • Esse canal nem tem HD ...... Os narradores só ficam fazendo média com os telespectadores.... 70% do tempo só abobrinha.... Uma tragédia para quem curte a liga....

    • Aqui os 2 canais EI são em HD (Oi TV), mas os narradores são muito ruins, sério, não dá pra aguentar nem 5min naquele canal.

      • Tem HD sim, eu tenho OI HDTV e tem o Esporte Interativo HD, e também o Esporte Interativo Nordeste HD.

    • Ai que vc se engana,a uefa ultilizou varios criterios como,audiencia do canal,midias sociais,popularidade e claro dinheiro,e tambem voce pensa que o ei nao vai se preparar para transmitir o torneio com canal hd,vc esqueceu a pareceria que o canal tem com a turne??

      • Acho q só tem hd na oitv, acho difícil por ex, que a sky coloque os canais em HD do ei. Hoje assistimos até 3 jogos ao vivo em HD, essa realidade vai ser difícil d se ver, no mais, os narradores ficam o tempo todo te pedindo pra assinar um pacote de texto deles é um saco... Ficam cortando a transmissão pra falar o nome do pessoal que manda msg... Precisa melhorar bastante, nada pessoal contra o ei, mas ainda estão longe da fox, espn e sportv. Todos estão atrás do dinheiro, mas a fórmula do ei é muito chata pra meu gosto.

      • Vou ter passar em porcentagens os criterios q a UEFA utilizou paea selecionar o EI:
        Audiencia do canal: 15%
        Midias sociais: 2%
        Popularidade do canal: 8%
        Dinheiro na conta da UEFA: 75%

        No fim das contas, o q realmente importa é dinheiro no bolso.. hehehe

    • Verdade,Se continuasse normal ia ter mais opções para assistir, além disso na SKY não tem Esporte Interativo.

    • Não cara eu realmente queria assistir na Sky agora vou perder a Champions League por causa desse besteira, eu acho que eles deveriam transmitir em qualquer canal tanto Sky como a Claro TV ou VIVO TV ou OI TV tanto faz, só que eles são todos arrogantes.

  • Pior que não tem na sky,e pelo visto não é hd,e ainda pior com exclusividade ou seja não vai poder nem escolher o jogo que vai acompanhar,com certeza só vão transmitir jogos do Real e do Barcelona,por mais que a ESPN tenha perdido e muito o meu respeito ,eles transmitiam muito bem a champions.

  • Idiotice total a transmissão. Profissionalismo zero. Vou optar assistir pelos canais latinos que transmitem. Infelizmente é o fim da champions na tv brasileira

  • Mas não estou nem um pouco com pena da ESPN, depois daquela palhaçada de apoiar descaradamente Dilma,vai afundar feio...

  • Que rasteira tomaram Sportv, Espn e Fox! rsrsrs... Tem algo mais aí... logo saberemos! Mas prefiro a transmissão da Espn, Fox e Sportv, Esporte interativo só no ultimo caso!

  • desde de quando o esporte interativo e canal fechado basta vc compra um parabolica que pega ele

  • Uma lastima, nada contra o canal, mas antes no SporTV ou no Fox Sports. Mas na ESPN sem dúvida é a melhor cobertura.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago