Demitido da Globo, Russo pode ir para a Record

0

Famoso assistente de palco de vários programas da Globo, Antônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido pelo apelido “Russo”, pode ser contratado pela Record, de acordo com as informações divulgadas no jornal “Folha de S.Paulo”.

demitido-da-globo-russo-pode-ir-para-a-record

Depois de trabalhar durante décadas na emissora da família Marinho, Russo acabou sendo demitido pela Globo, onde trabalhou em programas apresentados por estrelas como Chacrinha, Faustão, Angélica, Xuxa e Luciano Huck, entre outros, aparecendo por diversas vezes nas atrações.

Recentemente, ele esteve no programa “Domingo Show”, da Record, apresentado por Geraldo Luís, onde contou que achou injusta a sua demissão, chegando até a afirmar que foi uma covardia o que a Globo fez com que ele, ao afastá-lo do trabalho. Mesmo com 83 anos de idade, Russo ressaltou, durante a entrevista, que ainda tem condições de trabalhar.

E é essa vontade do ajudante de palco, que também fazia outros trabalhos na antiga casa, como o de operador de áudio, por exemplo, de voltar novamente à TV, que chamou a atenção da direção do canal pertencente ao bispo Edir Macedo, de acordo com a coluna “Outro Canal”. Assim, a Record pode fazer, em breve, uma proposta para contratar Russo, caso as especulações se confirmem.

Vale lembrar que ele foi afastado da Globo após sofrer um infarto enquanto trabalhava, no último mês de março, quando a emissora o obrigou a ficar em casa, bloqueando o seu crachá e impedindo-o de ter acesso aos estúdios do canal.

COMPARTILHE