CTBC inclui todos os canais obrigatórios de TV aberta

A operadora de TV à cabo CTBC, inclui de ontem para hoje todos os canais exigidos pela nova Lei da TV paga.

Como sempre, as operadoras menores sempre saem na frente com algumas novidades, mesmo esta não sendo tão nova assim. Os canais incluídos foram:

Curta!
+Globosat
Bis
Off
RedeTV
Band, Band Alternativo
MixTV
CNT
MTV Brasil
Rede Vida
Canção Nova
RIT
Record News
Rede Brasil
Tv Aparecida
Globo
SBT
Record

Na minha conta não falta mais nenhum canal para entrar. Uma pena a operadora ser local, e ter incluído Globos e SBTs regionais nas cidades onde opera, pois não serve como base para sabermos se hoube evolução na questão da Globo Nacional e SBT nacional.
Outra questão que me faz pensar, é que se a CTBC não entrou com o pedido de indidponiblidade técnica, como pode demorar tanto depois do prazo para incluir os canais? Será que pediu e o pedido foi negado? Será que em breve Claro TV, GVT TV e SKY terão suas respostas?
Muitas dúvidas seguem ainda nessa novela.

exorbeo

Ver comentários

  • Só fica compravado mais uma vez que a SKY não esta nen ai para seus assinantes, ela (sky)) só pensa na fama, só se preocupa com proganganda, digamos enganosa, para os que a sustententam que se virem, pois, a sky só esta preocupado com o seu dinheiro, atendenmento bom ,Ah meu amigo pra que, e estes orgõas que se diz fiscalizado por que não toma providencia, ah esqueci quem pode manda e só opedece quem não tem força.

  • https://www.exorbeo.com/2012/11/lista-atualizada-dos-canais-abertos-que.html#more de acordo com a lista que vcs publicaram a ctbc não tem todos os canais obrigatórios visto que não tem o cine brasil tv, Prime Box Brazil / Prime Box Brazil HD,Fashion TV Brazil / Fashion TV Brazil HD, Fishtv, Travel Box Brazil / Travel Box Brazil HD, Music Box Brazil / Music Box Brazil HD, Arte 1 / Arte 1 HD, Chef TV não são esses os canais que faltam na ctbc pra completar a cota???

    • Então meu amigo, esses canas que vc citou não entram no menos artigo da lei.. Eles não sao obrigatórios como os outros...

  • A sky não evolui só tem market investe milhões em campanhas publicitarias enganosas, tipo nas campanhas eles colocam a seguinte frase "SKY você na frente sempre" mas na prática isso não acontece, a sky não tem compromisso com seus assinantes e nem com a lei.

  • É MENTIRA!!! Estou esperando a Globo em Rio Paranaíba a quase um ano, hoje 04/08/2013 ainda não temos como assistir Globo!

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago