Conheça um pouco sobre o novo canal Lifetime

O canal Lifetime finalmente estreou no país nesta última terça feira, substituindo o Sony Spin em todas as operadoras que ele era transmitido. É voltado ao público feminino entre 18 e 49 anos e exibe séries e filmes da franquia Lifetime Movies.

O canal atinge 50% de todos os assinantes de TV por assinatura e é distribuído pelas operadoras SKY, Claro, NET e Oi TV, obtendo um alcance de 9 milhões de assinantes. Sobre o canal, o presidente da A+E Networks Latin America, Eduardo Ruiz, “o canal não possui programas sobre estilo de vida e culinária, sendo focado nas emoções das mulheres”. O Lifetime é 100% dublado, mas o assinante pode escolher entre o dublado e o áudio original.

Na programação, além dos filmes e de séries haverá produções nacionais. Inicialmente, produtos independentes serão exibidos, como a série “Socorro Imediato”, da Medialend. Em 2015 deverão surgir as primeiras produções originais, no momento está havendo a busca de conteúdos para produzir aqui.

Com o lançamento deste canal, a A+E passa a atingir quase todos os perfis do mercado publicitário: O History é voltado para o público adulto masculino, o A&E é voltado para o público adulto em geral, enquanto que o  Lifetime é voltado para o público feminino. Falta apenas o público infantil ganhar mais uma opção de canal.

exorbeo

Ver comentários

  • " O History é voltado para o público adulto masculino..." Agora tá explicado como esses FDP conseguiram destruir metade de minha vida. O History era um canal de excelência,de programas premiados,mas,com a vaporização de canais como o P+A e LIV,toda aquela bagaça tinha de ir para algum lugar,não é mesmo? É incrível como esse pessoal gosta de jogar contra o próprio patrimônio!!

Share
Publicado por:
exorbeo

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago