Categorias: TV por assinatura

Conheça o receptor da OI TV HD

A OI TV estreou seus canais HD há poucas semanas atrás. Se você ainda não conhece o receptor da empresa, segue algumas fotos encontradas na internet:

O receptor apesar de moderno, é um tanto quanto simples em aparência. Lembra de longe esses receptores FTA tão famosos nos últimos anos… Ao menos o receptor é MUITO compacto.
Veja mais fotos do aparelho e seu controle remoto:

OBSERVE O TAMANHO REDUZIDO DO APARELHO, PRINCIPALMENTE SE COMPARADO AO SMART CARD

O aparelho é compacto, o que é algo muito bom hoje em dia. Porém a ecônomia de tamanho, traz limitações, observem as poucas conexões traseiras do aparelho:

Ao menos existe a conexão HDMI (o mínimo para que os canais HD funcionem) e uma conexão de rede. Por fim, temos o controle do receptor da OI TV. Para quem tem o serviço da GVT TV, logo notará as semelhanças (parece ser exatamente o mesmo produto):

A OI TV chegou um tanto tarde ao ramo do HD, mas sempre é bem vinda, mesmo para os assinantes das outras operadoras. Para ganhar mercado, ela terá apenas duas chances: oferecer preços MUITO bons, ou novos canais e mais opções interessantes. Caso não faço nenhuma coisa nem outra, já nasce morta e não terá assinantes. Hoje são cerca de 20 canais HD fechados, com uma lista que fica entre a Claro TV e a SKY na questão de número de canais. Interessante mas ainda não convidativa.
exorbeo

Ver comentários

  • Muito fraquinho em relação ao da Claro e da Sky, ele não tem nem saída Vídeo composto.

    Gláucio Néviton

    • eu tenho oi tv hd mas o ruim da oi e que nao tem o cistema ppv e issso que me chateia bastante

    • eu tenho oi tv nao gosto muito nao por que nao tem sistema ppv e nem o telecine ondemend

    • O pior é que a oi manda funcionário que não entende nada.estou com o meu gravador de hdd desligado porque o cara não sabe ligar equipamento em paralelo , que lamentavel

  • Uma pena que não tem a função gravar, que perde pra Clarotv e Sky, quando é que eles vão oferecer este recurso, no dia em que possuir eu cancelo minha ClaroTv e assino a Oitv.

    • como não grava se tem no controle a opção gravar e também reproduzir o conteúdo gravado?

  • Pra ser sincero, eu estou satisfeito com a OI TV, tem cerca de 10 dias que instalei e até o presente não tenho queixas. Otima imagem nos canais digitais e excelente nos canais com transmissão em HDNI.Para quem já possui fixo e velox o preço está bom,
    R$ 39,90 nos três primeiros meses. É bom que continue assim pra desbacar a ganância das operadoras de tvs pagas que cobram mais de 200 reais nos pacotes HDMI, eles esquecem que a transmissão hd é a nova tendência e ninguém quer mais imagem sem qualidade, e o padrão do brasileiro não suporta tais preços, mesmo possuindo tvs de ultima geração.
    A partir de agora a operadora de tv que oferrecer HDMI nos seus pacotes por um preço acessivel, como a OI está fazedo, aumentará e muito a sua clientela.
    JOGA DURO NA CONCORRÊNCIA OI!
    Muitos clientes da SKY e demais irão pra vocês, eu tinha SKY agora estou com vocês!

  • Se o principal objetivo da HDTV é ver televisão em alta definição, pra que eu quero vídeo composto? A HDTV só tem resultados através da saída HDMI, que é o mais importante.

  • Eu penso da mesma forma do caro colega que postou no dia "29 de julho de 2012 00:36". e Acrescento mais ainda, é que não tem aquela coisa de sair o sinal, e ter que colocar a senha.. aquilo é muito chato!!! E é pura verdade, para se ter um pacote com canais em HD, vai ter que desembolsar bem mais de 69,90! Estou satisfeito!Se caso acontecer algo que eu não goste, eu vou postar aqui, ok. À, e sim, pra que ter video composto, se você ligar, não vai ter uma imagem com a resolução em alta definição. Só na HDMI, como o caro colega Anônimo31 de julho de 2012 20:16, postou aí a cima.

  • BOA TARDE PESSOAL, EU TAMBÉM ESTOU SAINDO DA SKY HD PARA A OI HDMI ME OFERCERAM UM PLANO BEM MELHOR QUE A ATUAL, CLARO NÉ A SKY TEM O GRAVADOR NO PROPIO APARELHO MAIS PRA QUE IREI PAGAR UM PREÇO ABISURDO QUANDO POSSO PAGA MENOS E ECONOMIZAR.

    • gostei das opinioes e estava em duvida quanto a oitv mais vou tomar coragem e trocar a sky que estou pagando mais de 200 mes pra oitv. vamos ver , depois posto aqui a opinião sobre a mudança...abraços

  • Olá a todos. Eu gostaria de saber mais sobre o aparelho em si. Quais são os tipos de saída? Somente HDMI? Eu queria ligar o HDMI em uma TV e fazer um ponto escravo com uma outra saida em outra TV.

  • pra quem diz,que a oi tv não grava mais e claro que grava tu tem que plugar o pen drive , atras do aparelho.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago