Combate HD e PFC HD na Claro TV


Finalmente os assinantes da Claro TV contarão com o tão sonhado PFC HD e o Combate HD. Falo no singular pois os dois são na verdade um mesmo canal.

Em testes há mais de dois anos no satélite (sendo inclusive assistidos pelo pessoal da pirataria) o canal iniciará suas transmissões simultaneamente com o inicio do campeonato brasileiro 2013.

A Claro TV deve ser a única no país (ao menos entre as grandes tenho certeza que é) que não oferece atualmente o PFC HD para seus assinantes, sendo o preço do pacote similar ao da concorrência. Não sabemos ainda se haverá reajuste ou comercialização em separado no caso do Combate HD, mas sem dúvidas ter finalmente a opção já fará a alegria de muitos assinantes fanáticos pelo esporte.

Aguardem nas próximas horas mais informações sobre os novos canais HD na Claro TV (veja mais nesse link), que deverão pintar já na próxima semana.

* Um dos novos canais HD Claro TV é o HBO 2 HD, já diponível. Veja aqui e aqui mais informações.

exorbeo

Ver comentários

  • a clarotv tem que colocar o canal a um preço bom tipo 10,15 reais e ganhar na quantidade de assinantes não adianta nada colocar o canal a 40 reais e só conseguir 30 35% do que poderia si fizesse um preço mais baixo pois a clarotv conseguiu crescer justamente pelo preço dos pacotes ser muito melhor do que o da sky é bom lembrar que time que ta ganhando não si mexe já o HBO HD2 não tem novidade alguma só repete o conteúdo dos outros canais HBO seria muito melhor o signatureHD agora o que a clarotv precisa com urgência é de canais de notícias em HD (BAND, GLOBONEWS, BBCHD)acontece alguma coisa de diferente no mundo e lá vai o assinante clarotv pra TV aberta pra si informar como dizia meu avô Assisti J.O.R.N.A.R canal infantil HD não existe só têm o DisneyHD e mesmo assim não é infantil pois na maioria das vezes só passa conteúdo pra adolescente e repete sempre os mesmos desenhos verdadeiramente infantis não é uma crítica amigos só uma reflexão sobre as verdadeiras necessidades dos assinantes pois sou assistente clarotv HD do pacote Premium e gostaria de ver alguns canais HD importantíssimos e que estão fazendo falta na clarotv e vamo para de especular sobre a possível entrada de novos canais ESPN em HD já to por aqui com esse bando de canais de esportes tudo em inglês com uns esportes que o brasileiro nem si interessa ou não compreende pronto desabafei!!

  • há esqueci de falar sobre GLOOB outra porcaria conteúdo infantil mesmo só o HE-MAN ea SHE-RA POPEYE o resto so porcaria INFANTO PÕE O CN HD PRA GALERA VER!!

  • Ótima notícia exorbeo..Muito feliz por aqui...Meu sonho será realizado. Claro tv rumo a melhor e maior do Brasil...Huuuuuruuuuu....

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai saber, brasileirão no premiere fc da claro tv só SD, se contente com isso.

  • Alguém pode me responder pois tenho claro tv sou assinante PFc e não tenho PFC HD.

  • Consegui assistir o Ufc 160 em hd, no sportv alternativo hd, mas com audio em ingles e não consegui mudar o audio, alguem sabe por que?

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago