Categorias: Claro TV

Claro TV lança serviço de vídeos on demand para assinantes

A Claro TV passou a disponibilizar, para os seus assinantes, o Claro Vídeo, serviço de vídeos on demand que permite o acesso ilimitado a uma grande quantidade de conteúdos, para você assistir quantas vezes quiser e na hora que desejar.

A plataforma é a mesma que já estava disponível para os assinantes da NET, através do NET NOW, e que oferece milhares de conteúdos, entre seriados, filmes de diversos gêneros, shows musicais, desenhos animados, documentários e muito mais.

Para ter acesso a tudo isso, é necessário pagar uma taxa mensal de R$ 14,90 (mesmo valor cobrado para os assinantes NET), sendo que o primeiro mês é gratuito. A novidade é que o cliente Claro hdtv tem a opção de assistir filmes recém-lançados, ao preço de R$ 6,90 por título, valor que será debitado na fatura mensal.

Claro TV adia saída do Esporte Interativo

O serviço de streaming da Claro TV pode ser acessado através de smart TVs compatíveis com o aplicativo da plataforma, por meio do computador, pelo smartphone ou pelo tablet (aplicativo compatível com iOS e Android), ou seja, você assiste seus programas preferidos de onde estiver.

Para assinar o Claro Vídeo basta acessar o site www.clarovideo.com.br e informar os dados da sua assinatura na Claro hdtv.

André Dias

Ver comentários

  • Ja uso essa serviço há mais de um ano e ele esta disponível para qualquer pessoa, mesmo não assinantes da claro tv pode usar o serviço. O fato negativo dele, é a qualidade do Streaming, que não tem a fluência na transmissão como o da Netflix, que mesmo com uma banda de 5 Mb ja roda fluido, se bem que, como a Netflix, só tem ela! Mas realmente o fato de poder alugar lançamentos por 6,90 é um grande diferencial, agora para ficar 100%, esse serviço tem chegar a Claro tv, direto do decodificador, sem a necessidade de internet, aí ficaria excelente!

Share
Publicado por:
André Dias

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago