Claro TV anuncia a inclusão de novos canais

A Claro TV vai incluir novos canais em seu line-up nesse mês de novembro, a maioria deles em alta definição, trazendo boas novidades para os assinantes que vivem aguardando pela chegada de novos canais HD.

No total, serão 15 novos canais na Claro TV, ficando disponíveis aos assinantes até o final do mês, a maioria deles consistindo em versões HD de canais que já são oferecidos pela operadora, em SD, permitindo aos assinantes conferir seus programas preferidos com alta qualidade de imagem e som.

A lista de novos canais HD da Claro TV traz as emissoras ESPN Brasil HD, Viva HD, VH1 HD, E! HD, Cartoon Network HD, A&E HD, MTV HD e Lifetime HD. Para os fãs de filmes, a operadora passa a oferecer os canais HBO Family HD, Max HD, Max Prime HD e Telecine Cult HD. Há ainda o VH1 Megahits, em SD.

Claro HDTV vai adotar a mesma numeração de canais da NET

Entre as novidades da Claro TV, também está a inclusão de mais duas afiliadas da Globo, para pacotes regionais, que são a EPTV de Campinas e a TV TEM de Bauru, ambas com transmissão no interior de São Paulo, passando a ficar disponíveis para os assinantes das regiões onde essas emissoras são sintonizadas.

Vale lembrar ainda que a Claro TV vai adotar uma nova numeração de canais em breve, agrupando as emissoras por temas (esportes, filmes, séries, infantis, etc).

André Dias

Ver comentários

  • SE LIGA QUE O SYFY CHANNEL BRASIL ENTROU NO ON DEMAND

    DO GLOBOSATPLAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    D++++++++++

    • Que coincidência, esse mês a NET lançou, além do canal Combate HD, a A&E em HD foi lançada esse mês de dezembro!

  • Que avanço!
    O curioso é que a Claro TV vai se igualando com a NET em todos os aspectos, desde a numeração de canais até a grade deles (VH1-HD é exclusivo da NET até hoje porque nas outras operadoras tem a VH1-Mega Hits - SD).
    Pra ficar igualzinho mesmo, só falta colocarem no canal 201 - Bloomberg que tem na NET, 202 - BBC World News e, na NET, a CNN em Español que, acredite, não é oferecido na operadora.

  • Boa notícia para nós, assinantes. Mas ainda ta faltando algo novo, que realmente coloque a Claro Tv como uma diferente no setor ou ao menos se iguale as outras, incluir o Claro Video seria bem interessante, Já que Cada vez mais os Serviços On Demand estão fazendo a diferença nesse setor. Na internet é legal, mas nem sempre ela ajuda, devido a todos os problemas de conexão que temos no Brasil.

  • Isso é verdade mesmo? pq até agora só as filiais da globo que entraram na minha o restante nada! pode ser q tenha ficado para o começo do mês que vem.

  • Nao, na NET nao tem, so em algumas cidades como Brasília e Maceió mas, na maioria, inclusive São Paulo, Rio e Porto Alegre, a NET só tem a CNN Internacional. Foda, mas é assim...

    • Eu vi alguns poste a galera gosta mais da BBC que a CNN internacional em termos de qualidade jornalistica, ja chego discovery science e civilization na clarotv, apos chorarem muito parece que dia 14 de janeiro volta o E. I. e bem provavel que volte no pacote mais caro do que essencial. Ate agora ta de boa. Ate to estranhando que aqui no norte nao ta chuvendo muito nessa epoca que chove. Entao o sinal ta liso quero so assinar o hbo paga mais rs30 em abril quando volta o games of thrones. E da uma burlada no aniversario do contrato.

      • Hahahaha, aproveita, quando venceu minha fidelidade peguei o pacote mais caro da NET, com gravador e HBO, internet de 15 megas e telefone fixo por R$200,00, sem a HBO ficaria pior 170 reais, enfim, mas a BBC que vc se refere e é melhor que a CNN Internacional deve ser a BBC World News que, na minha cidade também não tem na NET :( mas ouvi dizer que é melhor mesmo que a CNN e é líder internacional em notícias, deve ser muito bom mesmo. Sobre a HBO, esse ano ela promete, além dos seriados como o Ray Donovan, The Brink e, espero que venha a terceira temporada do The Knick terão filmes como o Mad Max que estou esperando anciosamente pra estreitar no canal.

    • Diferencas esta que o Telecine da primoridades para filmes classicos em lancamentos e que tem no pirata e o povo gosta mais. Eu praticamente nao pago para ter telecine geralmente eu ja vejo os filme antes de sair no telecine com qualidade de DVD. O pacote "hbo max digital" ja prioriza filmes de outros paises e classicos bons, o pacote do max ja ve filmes bem estranho e bons tambem de outros paises. Entao assinaria apenas o pacote HBO.
      O meu amigo vai voltar a ter tv pirata vou tentar aprender a configurar vai que um dia eu precise se a tv fica muito cara e o jeito so curto o metodo C.S. mais o que mata que e ilega e pode responder na justica.

      • Olha, eu acho que a TV por assinatura sempre foi cara, rsrsrsrs, não vai ficar pior que isso, sobre TV pirata eu não julgo quem tem mas eu sou contra porque o conteúdo de TV por assinatura tem os seus custos de produção, operação e transmissão (como as operadoras lançam satélites né?!) além do mais, TV paga gera emprego e vc paga impostos já a TV pirata não é assim, além de ter o risco de ser processado. Se um dia a gente não poder pagar pela TV, tem o Netflix como consolo rsrsrsrs

        • Ainda nao assisti ao netflix mais quando pega uma net banda agora esse mes vou pega esse 30 dias gratis do netflix para avaliar. Mais muita gente fala que a conta americana e melhor, e so tem mais series ja que os filmes novos nao saem como na tv por assinatura. O que nao gosto na tv por assinatura e aumento abusivo. Ate por que o salario nao aumenta tanto durante o ano que tem apenas 1 salario minimo vive apenas para sobreviver. Mais eu to pagando por enquanto se nao de daqui a um tempo, eu vou para pirata.

          • Bom, sobre renda e preços, aí a gente entra em outro assunto que é economia.
            O Salário Mínimo NÃO foi criado para as pessoas terem internet, TV a cabo, roupa de marca, a pessoa que é bem pobre e dá graças a Deus que recebe o salário mínimo todo mês, SE TIVER TV em casa, vai assistir canal aberto mesmo agora as pessoas são muito fora da realidade, querem ter uma vida de classe média como os americanos sendo pobre, realmente, não dá, se quer ter um conforto tem que lutar pra ganhar bem mais que o salário mínimo porque esse pessoal que é pobre mas tem Smartphone do ano com "zapzap" e faz rolezinho no shopping com roupa de marca com certeza abre mão de comer pra isso mas, não julgo, cada um faz o que quer com o dinheiro mas a realidade do Salario Mínimo, que eu já acho muito pra cumprir sua função social, é pra viver com o básico mesmo: água, luz, supermercado, aluguel e uma poupança pra emergência, só!

          • Concordo, unica maneira de ascencao e estudando ou guardando uma grana para um negocio. Por sorte muita gente nao correr atras e que faz ainda ter uma possibilidase de ascencao, os unicos que eu vejo mesmo se darem mal e quem faz familia cedo e ganha mesmo de 1 salario e meio e mulher nao trabalha. Mais aqui em casa a gente teve acesso a servicos melhores mesmo quando a minha mae aumento o salario acima de 2 salarios minimos ate 5 salarios o surgimento da nova classe media no inicio da era lula ate dias atuais, mais mesmo na crise fez muita gente corta gasto desnecessarios como tv, internet e etc coisas.
            Como eu quero trabalhar so vou monta um negocio informal se nao tiver trabalho formal mais vou paga logo a minha aposentadoria.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago