Claro hdtv anuncia lançamento de 10 novos canais em alta definição

A Claro hdtv acaba de anunciar uma boa notícia para os seus assinantes, especialmente para aqueles que vivem pedindo a inclusão de novos canais HD no line-up da operadora. É que ela vai ampliar, em breve, o seu catálogo de canais em alta definição.

De acordo com as informações divulgadas pela operadora, 10 novos canais em alta definição serão lançados pela Claro TV nos próximos 30 dias, trazendo novidades para os fãs dos esportes, filmes, documentários e séries, entre outras atrações, que poderão assistir seus programas preferidos em alta qualidade de imagem e som.

Entre os novos canais HD da Claro hdtv, estão o SporTV 3 HD e o Premiere HD, ou seja, os amantes do futebol poderão acompanhar as partidas do Brasileirão em alta definição (serão três novos canais Premiere HD), além de assistir a vários outros eventos esportivos transmitidos pelo SporTV 3.

Possíveis novidades na Claro TV com o seu novo satélite

A lista de novos canais Claro hdtv em alta definição inclui ainda os canais Cinemax HD, FX HD, ID HD, H2 HD, Discovery World HD e Canal Brasil HD, que oferecem programações cheias de opções de entretenimento para toda a família.

Essas novidades serão possíveis graças ao novo satélite da Claro TV, o Star One C4, cujo lançamento, no último mês de julho, foi bem-sucedido, possibilitando ao Grupo América Móvil ampliar seus serviços de TV por assinatura em toda a América Latina.

André Dias

Ver comentários

  • Ate a Claro Tv atrasada em trazer cabais em HD pra seus assinantes disponibiliza Sportv3 em HD e Cinemax em HD e a séculos eu peço pra Oi e parece que entra num ouvido e sai no outro.

      • Nunca!!! Compare a imagem com outros canais a diferença e nítida... A qualidade do cinemax e péssima a nao ser que a minha Oi Tv esteja com problema, mais aqui nao é HD mesmo. Vc percebe a imagem todo pigmentada, tipo uma foto com resolução ruim.

        • amigo acho que pode ser o seu pacote, aqui em casa eu tenho o plano total hd e pega sim viu, tambem acho que pode ser a região que você mora. ok bjs

      • Acabei de olhar bem aqui na grade de programação da Oi pelo site que mostra quais canais sao em HD e o Cinemax nao é... E nítido a qualidade péssima das imagens recomendo vc a comparar com o Megapix ou TNT, vc vera a diferença na qualidade da imagens... Ate parece uma foto com resolução baixa cheia de pixels pra mostrar.

        • meu amor no site não tem msm não informando que existe o cinemax hd, mais posso lhe afirmar com certeza que o canal cinemax hd existe sim, aqui em casa a qualidade do canal é igual a do tnt hd, megapix hd e outros, vem ate informando no info que o canal é hd.

          • Qual o seu pacote? Pode ser por isso! Mais perguntei na Oi e eles me disseram que nao tinham Cinemax em HD na grade de canais deles.

          • é o plano total hd, tenho tmb os telecines e hbo max, pode ser porque eu tenho os canais hbo max, mais isso é mt estranho aqui em casa pegar o cinemax hd e na sua não.

          • O meu também e o Total HD e aqui o Cinemax nao é HD mesmo. Agora se isso realmente for verdade, estou bem aqui puto por nao ter Cinemax em HD.

  • E quanto ao ESPN Brasil HD? Se não incluir vai ser uma furada da Claro. Premiere também é importante mas está provado que os canais Premiere tem perdido assinantes pela paridade preço alto + baixa qualidade do futebol nacional. Agradaria mais aos fãs de esporte incluir o ESPN Brasil e o Esporte Interativo (de volta e em HD).
    Mais uma coisa: boa parte dos assinantes do Premiere vem da possibilidade de compartilhamento de pacotes de forma irregular. Pelo menos aqui na minha região sei de vários casos semelhantes nos quais pessoas de famílias distintas em bairros distantes compartilham o mesmo pacote, dividindo o preço do mesmo. Já me ofereceram coisa semelhante e eu recusei. Pagaria R$ 60,00 por mês para ter pacote FULL com Premiere FC, Combate, Telecine e HBO. Se a Claro for capaz de bloquear esses arranjos todos verão uma queda maior no número de assinantes de pacotes extras.

    • o esporte interativo e um canal aberto estava na condição de cortesia a gora inclusão do EI MAXX TURNER pode ser que posa num futuro prosemo programadora e operadora se acertarem EI MAXX vai transmitir em exclusividade para o brasil liga dos Campeões

    • Manda o endereço, nome e telefone destas pessoas para a claro, talvez te de algum desconto seu trouxa....

  • SKY que é a maior operadora também está super atrasada, nada de Cinemax HD, HBO Family e Signature em HD, Canal Brasil HD. Tá díficil.

  • Sportv 3 HD? Premiere HD?.... E cade a ESPN Brasil HD???????????
    ,,,Não da nem pra acreditar.

    Até qdo vamos continuar assistindo camp. espanhol, alemao, ingles, italiano numa imagem sd péssima?

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago