“Caso Encerrado” substituirá “Arena SBT” nas noites de sábado

0

A tentativa do SBT de ter um programa esportivo não deu muito certo, já que o “Arena SBT” não volta mais ao ar, conforme informações de vários colunistas especializados em TV, como Fernando Oliveira, do portal R7.

caso-encerrado-substituira-arena-sbt-nas-noites-de-sabado

De acordo com ele, a edição do programa esportivo levada ao ar no dia 19 de julho, foi a última da atração, que tinha Lívia Andrade como apresentadora e participações de Smigol, Alexandre Porpetone, o ex-jogador Edmílson e a repórter Juliana Franceschi, entre outros.

A expectativa da emissora de Sílvio Santos era aproveitar a Copa do Mundo 2014 para atrair a audiência dos telespectadores que gostam de esporte. Mas a atração, que misturava humor e coberturas esportivas, parece não ter caído no gosto do público, tanto é que os índices do Ibope registravam de 2 a 3 pontos de média para o programa.

Para tentar mudar a situação, a atração chegou a ser trocada de horário, mas a resposta do público não foi boa, fazendo o SBT despencar no ranking de audiência das noites de sábado. Com isso, o “Arena SBT” sairá do ar.

Para substituí-lo, já está escalado o programa “Caso Encerrado”, uma espécie de telebarraco hispânico, exibido pela emissora Telemundo, nos Estados Unidos, que volta à tela do SBT no próximo dia 26 de julho, na faixa da meia-noite, segundo o site “NaTelinha”.

COMPARTILHE