Categorias: TV por assinatura

Canal FoxNews retirado da NET

O canal que era um dos poucos internacionais nas line-ups das TVs por Assinatura, saiu da NET.

O Fox News Channel pertence ao Fox Entertainment Group e foi criado em 7 de outubro de 1996 e se dedica à notícias e debates, em geral de cunho político, dos Estados Unidos da América.

Antigamente existia propostas sobre a criação de um canal Fox News do Brasil, sendo o primeiro da America Latina a ganhar uma versão local, sendo exibido notícias dos Estados Unidos, Brasil e a America Latina como um todo.

Sera que a retirada do canal seja por isso ou só por questões econômicas, mesmo?

A verdade é que quase ninguém assistia o canal, com excessões de empresários, estrangeiros e investidores da bolsa, então era algo à se esperar.

exorbeo

Ver comentários

  • Na verdade eu liguei para a NET e eles me disseram que agora o canal vem num pacote separado (9,90/mes para Fox News e mais 2 canais) ou somente como parte do pacote TOP HD MAX. Mudei rapidinho para o TOP HD MAX para ter este canal!

    • Vc conseguiu voltar a acessar o Fox News através desse pacote Top?
      O canal 151 sumiu de vários decoders que verifiquei, não só em minha casa...
      Era um dos únicos canais que realmente me interessava em assistir.
      Ficar somente com a CNN é de chorar, pois a programação é feita p/ Ásia.

  • Liguei para a Net e me informaram que o canal foi "descontinuado". Não me falaram dessa opção de Top HD Max... é o único canal decente de notíciais em língua inglesa: BBC se tornou canal indiano/cingapurês e CNN é cada vez mais irrelevante. Quero A Fox News de volta !

    • Me falaram que fazia parte, mas depois de mudar de pacote mudaram e disseram que realmente tinha sido descontinuado. Fique muito bravo!! Concordo que a CNN e a BBC sao mais e mais irrelevante! FOX NEWS!!!!

      • incrivel que os nossos caipiras acham que o canal FOX NEWS é superior a CNN e BBC

        FOX NEWS é sensacionalismo barato e de baixo nível equivalente aos nossos Datena e Ratinho

        • É preciso um mínimo de senso de humor para apreciar o Fox News. Todas as apresentadoras tem cara de Barbie e os apresentadores de dono de casa de ferragens. Toda notícia tem um viés e a diversão era imaginar como Obama pode ser culpado de tudo. Para realmente apreciar é preciso ficar olhando a cara raivosa do Bill O'Reilly sem som.

          • E você é um bobalhão metido a intelectual, mas, pelo visto, mesmo sendo do contra, não deixou de assistir à FoxNews, né?
            A FoxNews está fazendo MUITA FALTA SIM - a CNN e a BBC são muito cansativas!

    • Realmente. Seu comentário é super pertinente. Sinto muita falta do Fox & Friends...A NET deveria rever a possibilidade de retornar a transmissão desse canal. Volta FOX NEWS!!!!

  • Não sou empresário e assistia muito esse canal!A sacanagem e que, eles tiram e mudam os pacotes sem prévio aviso.

  • Salgado, vc realmente nao entende de noticias, ou nao entende Inglês. A fox nao tem nada a haver com sencionalismo.

    • obrigado Aurea
      pode ser que o meu inglês não seja perfeito
      sencionalismo?
      mas o seu português tbm precisa melhorar!!

  • Discordo que ninguem assistia a esse canal. Não sou empresária, nem estrangeira . Para quem é investidor acredito que assista o Bloomberg ( 150 ) que tem indicadores da bolsa. Acredito que timham mais brasileiros que assistiam e esse canal por viajarem bastante ou constantemente para os USA , além dos empresários e estrangeiros . Ficar somente com a CNN é de chorar, pois a programação é feita p/ Ásia. Só quando tem breaking news é que eles dedicam ao USA naquele determinado assunto.Concordo plenamente que a NET não avisa nada e eles tiram e mudam os pacotes sem prévio aviso. Desde que assinei a NET procurei justamente o pacote que possuía o canal de jornalismo Americano Fox News.Já a BBC world news é realmente mais voltada a Europa e Ásia.
    Pago muito caro para ter o melhor da NET incluindo a FOX NEWS. Será que tantas pessoas assistem as redes Italianas, Espanholas.Alemã e etc...
    Será que a NET com um mercado gigantesto no Rio de Janeiro vai ficar pobre se colocarem o canal de volta???

    • A razão não é espaço, mas comercial. Fox News devia estar ali gratuitamente. No momento que quiseram cobrar a Net fechou a porta. A CNN e BBC realmente são irritantes com as interrupções constantes da programação.

  • @ Salgado/Even Steven: Nossos caipiras? Eu nem sou brasileiro. Estou no Brasil a trabalho e gostava de ter noticias dos EUA. E certamente voce nao fala ingles se voce compara a Fox News com o Datena e o Ratinho. Pelo amor de Deus! E desde quando as opinioes certas sao somente as suas? Diversas opinioes e pontos de vista sao a melhor forma de formar a sua propria opiniao. A CNN e a BBC News sao voltados para a Asia e sao cada dia piores. Pessimo!

  • @Even Steven: A NET queria cobrar a Fox News - e nao vice-versa. A Fox News nao quis pagar o que supostamente era um valor absurdo. A NET deveria ter feito o que o resto do mundo faz - cobrar um pouco a mais do cliente ou fazer um pacote fechado adicional dos canais de noticias por um valor fixo - uma coisa que foi falada pra mim pelo atendente da NET que era existente por 9,90/mes. Mas e claro, a NET mentiu e nao oferece esse tal pacote.

  • O negócio é o seguinte. A nova exigência de veiculação de programação nacional em um serviço que pagamos é CRIMINOSA. Já pagamos muito mais caro por qualquer produto ou serviço, principalmente importado, em função da alta carga tributária. Agora somos obrigados a consumir o que o governo dita para nós. E o pior é que aceitamos isso e ainda batemos palmas. A FOX News pode ser tendenciosa ou o caramba mas se eu quero assistir e estou pagando pra isso não é da conta de nenhum retardado pseudo-intelectualóide socialista de plantão. Bandidos vermelhos estão arrastando esse projeto de país pro esgoto. Todos os dias me arrependo de não ter ficado no exterior, quando tive a oportunidade.

  • FoxNews é o melhor canal de notícias. É meu preferido, mas infelizmente no Brasil tá difícil, as operadoras estão tirando. A transmissão internacional deles é excelente, principalmente porque não tem intervalos comerciais, no lugar dos intervalos sempre tem um filler bem interessante... A CNN é muito européia/africana/asiática para meu gosto, mais intervalos que programação (irritante), os demais canais de notícias são irrelevantes...

  • A partir de 16/12/14 o Fox News Channel entra na GVT pelo canal 138. Ufa!!!! Ainda bem!!!!

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago