Categorias: TV por assinatura

Canal Bandsports pode ser comprado pela Turner

Encontrando dificuldades para incluir o Esporte Interativo na NET e na SKY, além de outras das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, o Grupo Turner pode partir para a compra de mais um canal esportivo, o Bandsports, de acordo com o colunista Flávio Rico, do UOL.

Segundo o jornalista, a possibilidade de compra do Bandsports pela Turner permitiria que um número muito maior de telespectadores pudesse acompanhar a transmissão da UEFA Champions League, cujos direitos de exibição na TV fechada pertencem ao EI, pelas próximas três temporadas.

Presente no line-up das maiores operadoras do país, o Bandsports, que pertence ao Grupo Bandeirantes, surge como uma alternativa interessante para a Turner, que poderia não só aumentar a visibilidade da transmissão da Liga dos Campeões como também dar maior audiência para vários de outros dos seus produtos.

Esporte Interativo apresenta novos correspondentes na Europa

Ainda de acordo com o colunista do portal UOL, o que também pode acontecer é uma parceria entre o Esporte Interativo e o Bandsports, para a exibição de conteúdos, além da própria venda do Bandsports para a Turner.

Por enquanto, a direção do Grupo Turner não se pronunciou a respeito desse possível negócio, enquanto a Band se limitou a informar que não existe nenhuma negociação envolvendo o Bandsports.

André Dias

Ver comentários

  • esta novela de comprar o canal BAND SPORTS não é de hoje o grupo fox quando teve a mesma dificuldade para por fox sports em certas operadoras se cogitou esta saida se a comtesse.se esta versão não vamos perder nada eu mesmo muito pouco que assisto programação da band sports

  • Vamos ver no que vai dá isso, eu adoro o Band Sports, onde assisto todos WTA e outros campeonatos de tênis e basquete. Um excelente canal !!

  • Em 2012 o Fox Sports iria comprar o Band Sports e não aconteceu (dias depois o Fox Sports entrou na Sky) estamos vivendo a mesma novela (vale a pena ver de novo) só que desta vez é com o grupo turner e EI Plus. Sera que teremos o mesmo final?

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago