Canais de filmes da TV paga sofrem com excesso de reprises

Um dos assuntos mais polêmicos envolvendo a TV por Assinatura é o caso das reprises. Universal, TNT, FX, Fox, Warner, Megapix, Space,  e outros tantos canais do gênero, continuam não deixando seus clientes tão felizes em relação às reprises. Para termos uma ideia, certos filmes chegam a ser reprisados mais de 15 vezes em um único mês. Em outros casos a situação chega a ser até mais critica, como é o caso do filme nacional ”Tropa de Elite” que chegou ser reprisado 69 vezes na TV paga no ano de 2012 graças ao seu grande sucesso na época.

Confira: Os piores canais da TV por assinatura

Será que filmes novos custam tão caro assim? É o que parece, já que os canais muitas vezes demoram vários anos para estrear novos filmes. A Fox, por exemplo, estreou no ultimo domingo (2 de fevereiro) o filme ”Alvin e os Esquilos 3”. O longa não chega a ser tão ”novo” assim para o telespectador, já que ele foi lançado em 2011.

Veja também: Os canais mais assistidos da TV paga em 2013

O excesso de reprises nos canais filmes da TV paga, faz com que os assinantes queiram cada vez mais assinar canais premium como é o caso da HBO e Telecine, mas o valor alto cobrado por tais serviços faz com que a maioria dos assinantes desistam da opção. Enquanto isso, serviços de streaming como o Netflix continuam crescendo cada vez mais.

André Dias

Ver comentários

  • Sou assinante da Claro, antes eu tinha Telecine e HBO, acabei cancelando por um mês e pagava em meu pacote o valor de R$ 189,00 depois me arrependi e quis assinar somente o telecine e para a a minha surpresa o valor somente do telecine ficaria o mesmo quando eu tinha Telecine e HBO respectivamente. desisti na hora e me deu uma raiva que deu vontade de cancelar a claro.

  • Nossas vontades de assinar tv paga é de ter novidades assistir filmes novos e ter mais previlegios com a apromação com melhor qualidade.
    Mais isso não acontece os canais de tv paga ja tão um saco...

  • Os canais em geral estão uma porcaria, antes os ditos canais apenas de series, passavam apenas series e agora todos estão passando filmes que todos já cansamos de assistir e ainda fazem uma propaganda como se fossem filmes nunca vistos. Eu adoro seriados, o que me indigna é que antes todos os bons seriados, passavam em dois ou tres canais no máximo, aí começaram a lançar um monte de novos canais, como Spin, Fx, Glitz..... que nada mais surgiram pra passarem a transmitir os seriados que ja passavam em outros canais, mas que por terem sucesso foram jogados em outros novos canais pra alavancarem sua audiência. Voces lembram quando a fox resolveu lançar o Fx no brasil....., usou do Grande sucesso do bloco Não perburbe!!! que passava na Fox... e existem muitos outros exemplos que não precisam serem citados
    E além de tudo isso.... normalmente esses canais ditos novos sempre são colocados nos pacotes mais caros, que se você quiser acompanhar é obrigado a assinar um pacote mais caro....

  • Exorbeo, comenta isso no teu fórum: está uma vergonha na oi tv as legendas. Elas falham toda hora. Vários diálogos passam em branco. Estão fazendo a gente de palhaço!!!!

  • Renato, não só na Oi

    Quanto à repetição chega a ser escandalosa.

    Milhões de filmes disponíveis e os caras ficam num universo de 100!!!

  • só em 2013 já assisti mais de 300 vezes a saga o senhor dos anéis e a múmia no Space

  • A HBO está a mesma coisa que os outros canais, sem falar que o seu acervo parece ser muito menor que o do Telecine

Share
Publicado por:
André Dias
Tags: Reprises

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago