Canais da TV paga fazem divisão dos jogos de futebol de 2013

Fox Sports e o SporTV assinaram um acordo de parceria que envolve a divisão de Jogos da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, e Copa Libertadores da América em 2013.

O acordo ficou da seguinte maneira:
De um lado a Fox Sports fornecerá para o SporTV jogos da Copa Libertadores da América. Do outro, em troca, o SporTV vai fornercer á Fox Sports partidas da Copa do Brasil e uma partida gravada
semanal do Campeonato Brasileiro.
O seguinte acordo, tambem prevê uma aliança na transmissão da Copa do Mundo de 2014 a se realizar no Brasil, e as Olimpiadas de 2016 a se realizar no Rio de Janeiro.
E você leitor diário do eXorbeo.com, o que acharam do acordo? Vão ficar melhor as transmissoes? Piores? Ou da mesma forma que está?
Opinem,Comentem
Um grande abraço
Equipe eXorbeo.com

exorbeo

Ver comentários

  • é um excelente acordo para o sport tv, pois a libertadores tem mais peso que a copa do brasil, e um jogo do brasileirão reprise para mim não quer dizer muita coisa, mas nós consumidores ganhamos mais com isso.

    gostaria que a foxsports transmitisse o brasileirão, pois os canais deles é em HD e no PFC só transmite 2 jogos em HD que é realmente uma vergonha, gostaria de assistir meu mengão sempre em HD! e vocês oque acham?

  • Transmitir partida reprisada é piada, que todo mundo ja sabe o resultado, tinha mesmo é que quebrar esse monopólio do campeonato brasileiro,mas isso é apenas um sonho, que eles gostam de brincar com o torcedor apaixonado....e por fim, desejo um feliz ano novo para voces do exorbeo.....felicidades....

  • Triste para o Fox sports. Acho que deveriam fazer parcerias podendo transmitir diferentes jogos. Ao o espectador poderia escolher em qual canal assistir. Sem contar q o fox sports tem sua versão em hd e já prepara outra. Ja q o grupo Globosat não investe o grupo fox ta inverstindo e alto no Brasil.

  • É uma oba, pois aumenta a oferta de jogos transmitidos, desde que sejam ao vivo e jogos diferentes assim todos saem ganhando ainda mais a FOX SPORT que tem o seu canal HD, diferentemente do SPORTV que são todos SD , espero que este acordo vingue, pois, em se tratando das organizações globo pode se esperar de tudo, entranho o acordo do SPORTV com a FOX SPORT , não foi a globo que fez de tudo para que este canal não entrasse nas operadoras e agora está fazendo acordo com o mesma, E S T R A N H O ...

    • To com vc amigo... tudo não passa de VÁRZEAAAAAAAAAAA mesmo... não da pra indentificar qual é o pior campeonato !! Com esse monte de time de bosta q tem aqui !! KKAKAKAKAKAK ... pode colocar tudo em um saco e deixar o corrego levar embora !!

  • Oficialmente no primeiro trimestre, extraoficialmente até o fim de janeiro. Mas entre ela lançar e as operadoras incluírem pode demorar também, vide GNT e Multishow HD... qual é a sua operadora?

  • a libertadores pela copa do brasil e um jogo semanal GRAVADO!!!

    a fox chegou botando banca de que iria por fervura no mercado doinado pela globosat e acomodado pela espn, mas jah tah abrindo as pernas vergonhosamente... tsc tsc tsc

  • Parece piada. A Fox não ganha absolutamente nada com isto. Fornece a libertadores para o monopólio Globo e em troca ganha o direito de reprisar UMA partida da copa do Brasil.

    O Brasil é uma grande várzea mesmo.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago