Novos canais na Claro TV em outubro

Uma ótima notícia para os assinantes. Novos rumores surgiram hoje afirmando que a Claro TV adicionará novos canais em sua line-up em outubro, porém, essa é a única informação. Isso chega depois de uma fase bem monótona na Claro TV onde não tivemos muitas novidades.

Não sabemos de quais canais tal rumor se trata. O que sabemos é que no dia primeiro de outubro teremos a estréia da nova MTV agora controlada pela Viacom. Esperamos que essa não seja a única novidade do mês e que realmente venham novos canais de qualidade para a Claro TV.

Outras possibilidades seriam o Premiere HD, GloboNews HD, Megapix HD, Nick HD, etc. A verdade é que a tendência das operadoras é a adição de novos canais em alta definição, mas não sabemos se os em questão nos rumores são.

Não é segredo para ninguém que nós aqui do eXorbeo somos muito fãs do canal BBC HD que atualmente só está presente na line-up da NET, isso é, se não formos levar em consideração a OiTV Fibra-RJ. Seria realmente uma ótima adição caso este fosse um dos novos canais na Claro TV. Porém, parece bastante improvável.

Em comparação a outras operadoras, a Claro TV que era a mais ativa meses atrás, deu uma parada em novidades. Parece que isso está mudando, para a alegria dos que assinam a operadora. [Twitter]

exorbeo

Ver comentários

    • A SKY utilizará o Intelsat 9 até 2016, mas só quando o atual Intelsat 11 estiver lotado.

    • Eu acho difícil eles disponibilizar a Nick HD, tanto tempo e nunca colocaram só se agora eles quererem.

  • ...Gostei da reforma do BLOG ficou muito Legal Visualmente Falando. A sorte da Claro TV é que a Oi Tv não FOXSPORTHD e nem DISCOVERYBRASILHD ... E claro sem fala no PREÇO!

  • SINCERAMENTE, desses canais se a NICK HD entrasse pra mim ja tava de bom tamanho, pq eu acho que a SKY leva vantagem da CLARO,por isso, afinal, a NICK HD não é simulcast! mas é CLARO, que os outros canais seriam bem-vindos! :)

    • É por isso que queria a Nick HD, até pq a programação é melhor do q a Nick a SD. Se a claro disponibilizar o canal migro da oi para a claro! Mais acho que a oi possui mais canais HD q a claro!

  • A novidade vai ser a substituição da VH1 pela MTV Brasil Viacom, segundo informações que recebi da autorizada.

      • O que foi repassado até o momento foi a substituição da VH1 Brasil pela MTV Brasil Viacom. Pois a mesma tá sem espaço no satélite.

Share
Publicado por:
exorbeo

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago