Canais Box e mais 4 canais HD na Claro TV

Os assinantes da Claro TV finalmente saberão quais são os novos canais SD fechados que entrarão na próxima semana na operadora: são eles o Prime Box e o Music Box.
Canais brasileiros que já apresentamos aqui no eXorbeo, farão companhia já na próxima semana aos canais HD Globosat (SporTV 1 e 2 HD, GNT HD e Multishow HD) os quais já entraram em todas as operadoras (menos na SKY, o que vai acontecer no segundo semestre apenas). Com isso a Claro TV vai aumentar um pouco as opções em termos de canais segmentados (caso no Music Box, haja visto a baixa disponibilidade de canais culturais e músicas hoje em dia).
Além dessas novidades, como já antecipamos aqui em primeira mão, no mês que vem a operadora irá trazer todos os canais obrigatórios de TV aberta que ainda não incluiu. Momento em que os assinantes da Claro TV terão à sua disposição canais como a MTV Brasil, Mix TV, RBTV e Rede TV (entre outros).
O lançamento dos canais será feito aos poucos, e como sempre falamos aqui, sujeito à alterações à qualquer momento, pois não houve comunicação oficial para seus assinantes.
exorbeo

Ver comentários

  • É isso ai, enquanto a outras operadoras se mexem a SKY que se acha a tal e não dá nenhuma informação para seus assinantes, Li em outro fórum que uma pessoa para ter uma informação da SKY foi preciso mentir ie ai a atendente falou que o canal TBS vai entrar em substituição ao Boomerang, para isso foi preciso mentir. Isso só comprova a eficiência desta operadora que mesmo sabendo o que vai acontecer fica fazendo o joguinho de gato e rato com seus assinantes.

  • estão falando que a claro tv irá incluir todos os canais obrigatórios de TV aberta que ainda não incluiu , então só esta faltando confirmar a rede globo (nacional ) e sbt (nacional )pois semana que vem irá entrar um moite de canais abertos

  • Prime Boc Brazil vc(68) e music box Brazil Vc(111)

    Alguem sabe se o Eurochannel saira da grade da Clarotv ou se vai mudar de canal?

  • DIA 18/03 CANAL TBS NA SKY NO LUGAR DO BOOMERANG ' INFORMAÇÃO DE UM ATENDENTE SKY '

  • O MESMO ATENDENTE INFORMOU QUE OS CANAIS EM HD (SPORT TV , MULTISHOW, BBC HD ,TELECINE TOUCH ,CULT, ESPN ) E CANAIS EM SD OBRIGATORIO TEM,UM PRAZO ATE O SEGUNDO SEMESTRE PODENDO ENTRA ANTES OU ATE ESSE MES POR CAUSA DE UM PROBLEMA COM O NOVO SATELETI .

  • Gente, é oficial mesmo!, eu conversei no chat com o atendente da sky e ele disse que o canal TBS entrará no line up dia 18 deste mês no canal 82, e o boomerang vai ser excluido da programação e não substituido senão o mesmo entraria no canal 91 onde está o boomerang.

  • No canal 21 da programação da claro ta passando a programação da mix tv pq será ?

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago