Advogado de Dado Dolabella afirma que seu cliente não agrediu produtor da Record

0

Nesta semana a confusão envolvendo o ator Dado Dolabella e um produtor da Rede Record, que acabou resultando na demissão do ator que gravava cenas da novela “Vitória”, acabou voltando às manchetes.

dado-dolabella-63671

De acordo com as informações que foram encaminhadas para a imprensa do advogado do ator, Michel Assef Filho, o ator não teria cometido a agressão que está sendo utilizada como desculpa para a demissão do ator do quadro de funcionários da Record. Para embasar a sua negativa, o advogado declarou que teve acesso ao exame de corpo delito feito pelo produtor Carlos Henrique Andrade Araújo. O resultado teria sido negativo.

“O laudo ficou pronto no último dia 17, mas só agora foi anexado ao processo. Segundo o documento, não houve qualquer vestígio de agressão ou lesão corporal”, disse o advogado.

Uma outra informação dada pelo advogado é que o ator ainda não teria sido notificado oficialmente da sua demissão.

Dado Dolabella teria recebido um telegrama da emissora comunicando que ele estava afastado das gravações da novela Vitória e que seu contrato também estava sendo cancelado. A decisão da emissora teria sido tomada depois do incidente onde o produtor Carlos Henrique acusa o ator de ter lhe agredido com socos durante uma discussão enquanto gravavam no Caribe para a trama.

 

COMPARTILHE