Estreia do canal TNT Series no Brasil confirmada para março

2

Anunciado no final de 2014, como uma das novidades da Turner para o ano de 2015, o novo canal TNT Series, que como o próprio nome indica, terá a programação focada em seriados, já tem data para estrear no Brasil.

estreia-do-canal-tnt-series-no-brasil-confirmada-para-marco

A estreia do canal TNT Series no Brasil está prevista para o dia 25 de março, mas apesar da confirmação da chegada da nova emissora ao mercado nacional, ainda não se sabe quais operadoras irão disponibilizar a novidade, o que deve ser anunciado em breve.

O que também não foi informado é se o TNT Series entrará no line-up como uma nova opção de canal ou se irá substituir alguma das emissoras que pertencem à Turner. Caso aconteça a segunda alternativa, o canal mais cotado para ser substituído pelo TNT Series é o Glitz*.

Megapix homenageia Denzel Washington em fevereiro

Além de confirmar a chegada do novo canal de séries da TNT ao Brasil, a Turner também já divulgou parte da grade de programação da emissora, que terá como destaque a estreia do seriado “Murder in the First”, cujos episódios inéditos irão ao ar nas noites de segunda, às 22h.

Outras atrações que serão exibidas pela nova emissora são “Suits”, “Major Crimes”, “CSI”, “CSI Miami”, “Justified”, “Rizzoli & Isles”, “Californication”, “Under The Dome”, “The Last Ship” e “Falling Skies”, além de várias outras produções.

COMPARTILHE