5 novos canais HD na OI TV

Conforme anunciamos aqui no blog ante de ontem, a OI TV, operadora de TV via satélite, surpreendeu à todos e lançou 5 novos canais em HD.

A operadora que costuma avisar seus assinantes com alguns dias de antecedência, se antecipou e lanço para seus assinantes HD 5 novidades! São elas o SporTV HD 2 (apenas o 1 havia sido lançado no mês passado), Globo News HD (exclusivo na TV via satélite), Telecine Fun HD e Touch HD e mais surpreendente ainda, lançou o Telecine Cult HD com exclusividade no Brasil, antes mesmo da sempre pioneira Net.

A OI TV conta agora com uma super grade de canais em HD, sendo superada apenas pela SKY em número na TV via satélite. No ramo de TV à cabo a Net segue na liderança com vários canais exclusivos em HD, dentre eles o sensacional BBC HD. Parabéns aos sempre satisfeitos assinantes da OI TV, uma operadora com preços competitivos e excelentes grades de canais.

exorbeo

Ver comentários

  • Parabéns à Oi, que tem liberado canais conceitos em alta definição, enquanto os clientes das demais operadoras não lançam o Telecine Cult HD.

    • A OI TV realmente está se destacando nesse final de 2012 começo de 2013... parabéns á todos os assinantes!

  • Exorbeo a oi tv fibra tem fox sport bbchd aehd history e tbs hd se a oi adiciona na dht ela vai ficar ingrivel e mais fala sobre a bbc hd na oi tv fibra

  • O line up da oi tv fibra e o bicho ae bbc hd history tbs fox sport hd e esses canais entra no line up da oi dht vai ficar o bicho e agora sky se a oi colocar esses passa vc pessoal de uma olhada no site line up e vejam a oi tv fibra os canais e exorbeo bbc tem na oi fibra comente ai no site

  • ola pessoal DO Exorbeo!eu sempre entro aqui para saber noticias da oi tv e se tem novos canais a lançar.enfim leio tudo.tou curiosa querendo saber desses canais em baixo e monte de pergunta a pergunta que é o que esta escrito,quando vocês lerem.

    pessoal do exorbeo sabem quando esses canais vai entrar na oi tv ou esta se esta negociando esses

    SYFY HD,MGM HD,A&E HD,HISTORY HD,DISCOVERY H&H HD,CANAL BRASIL HD,VIVA HD,CNT HD, UNIVERSAL CHANNEL HD, SONY SPIN HD,ID HD, CINEMAX HD, ANIMAL PLANET,RECORD NEWS HD,BAND NEWS HD,REDE VIDA HD,CANÇÃO NOVA HD,TV APARECIDA HD,PLAY TV HD,FOX SPORTS HD,ESPN BRASIL HD,ESPN 1 HD,SPORTV 3 HD,MIX TV HD,REDE BRASIL HD,BEM SIMPLES HD,E!Entertaimemnt hd,DISCOVERY KIDS HD, A&E HD,HISTORY HD,DISCOVERY H&H HD,CANAL BRASIL HD,VIVA HD,CNT HD, UNIVERSAL CHANNEL HD,SONY SPIN HD,ID HD,CINEMAX HD,ANIMAL PLANET HD,RECORD NEWS HD,BAND NEWS HD,REDE VIDA HD,CANÇÃO NOVA HD,TV APARECIDA HD,PLAY TV HD,OS CANAIS DE SPORT EM HD, BBC HD?

    tem pessoas dizendo que esses canais ai em baixo não tem hd,mais se não tiverem quando vai esta disponivel em hd esses canais na oi tv ?mais tambem se tiverem quando vão entrar na oi tv esses canais hd?
    apesar que Syfy e MGM não tem na oi tv. mais quando vão botar em hd e em sd esses canais NA OI TV?
    a oi tv vai lançar mais canais hd nesse ano de 2013 em maio,junho,julho,agosto,setembro,outubro,novembro e dezembro? e os canais sd tambem?

    sei que exagerei,mais se puderem me responder.agraço.abraço.

    • Olá Ariane, vamos por canais:

      SY FY HD, Canal Brasil HD, Viva HD, CNT HD, Sony SPin HD, Cinemax HD e mais um monte que você escreveu, ainda não existem em HD ou apenas o sinal digital terrestre está disponível (no caso dos canais de TV aberta).
      Outros que você citou, como o History HD e o Fox Sports HD por exemplo, já existem em sua operadora.

      Peço que fique atenta aos post sobre canais HD na sua operadora, que em breve a OI TV deve ter ainda mais novidades!

    • Olha ariane essa quntidade de canais HD que vc citou creio eu que em 2020 estara disponivel para todos ou que depender do governo pelos impostos crobrados e quando isso acontecer o valor da assinatura sera uns 500 reais kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • Infelizmente é para esse caminho que a TV por assinatura caminha... a concorrência está elevando os preços dos pacotes... é algo que eu achava impossível de ocorrer. Hoje em dia que a Claro TV, por exemplo, quase oferece serviços equivalentes a SKY (uns mais outros menos), cobra quase 60% a mais do que cobrava quando oferecia 20% a menos de canais...

  • e me desculpe se tiver algum erro que escreve antes,pq escrevo muito rapido e quando vejo que errei a letra eu enviei.mais como disse antes se puderem me responder essas perguntas dos canais que enviei antes te agradeço.parabéns pelo site acompanho sempre.abraço.

  • Ariane ja deu uma olhada no line da fibra bbc hd tbs e ae hd history e fox sport eu acho que a oi vai adicionar logo e tem o cinebrasil tv para fechar os canais brasileiros se a oi adicionar antes da sky algum canal hd ela passa a sky e sera a maior operadora com canais hd via satelite do brasil e vamos claro tv segue esse caminho da oi e ganhar da sky terror e ter sky

  • Nao espero a hora do bbc hd tbs hd ae hd history e foxsport hd entra na oi e que venha o amazonas 3

  • Exorbeo a IO uma exelente operadora porque não opera em São Paulo seria uma concorrencia boa para SKY E CLARO TV abraços...

    • Porque ela não faz concorrência com a VIVO TV. Onde uma opera a outra não opera, mais ou menos assim.

  • Agora só falta a oitv coloca as radio fm na grade de prográmação.porque cada véz que passa a oitv está ficando um shou.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago