TLC acompanha o dia a dia de famílias peculiares em novas séries

0

Famílias peculiares, consideradas menos iguais que as outras, e que por isso chamam a atenção, são o tema de duas novas séries que estreiam no canal TLC neste mês de abril.

Uma das novas produções é “A Família Willis”, que acompanhará de perto a rotina dos Willis. Na casa deles vivem 14 pessoas, das quais 12 filhos em idades e fases diferentes. Em meio a esse caos organizado, a música é uma paixão em comum.

Com estreia programada para o dia 17 de abril, às 19h40, a série começa com os pais Brenda e Toby contando como a família cresceu tanto e ficou famosa depois de se apresentar no reality “America’s Got Talent”, como uma enorme banda pop-country, ganhando a atenção dos americanos.

tlc-acompanha-o-dia-a-dia-de-familias-peculiares-em-novas-series

+Globosat estreia a minissérie “A.D. Kingdom Empire”

Na outra novidade, as câmaras do TLC registram o dia a dia dos Hamill, família formada pelo casal Dan e Michelle, que educam os filhos Jack, Cece e Cate em um mundo que parece construído em outra escala.

Os cinco integrantes da família são anões e, juntos, aprenderam a superar desafios, vencer preconceitos e a desmistificar a própria condição, enquanto levam a vida com todas vantagens e os conflitos que fazem parte do convívio familiar. A estreia da série “A Família Hamill” no TLC vai ao ar no dia 22 de abril, às 18h20.

COMPARTILHE