Terceira temporada de “SuperStar” estreia na Globo com novidades

0

As tardes de domingo na programação da Globo continuam recheadas de muita música, com a estreia da nova temporada de “SuperStar”, uma das novidades da emissora para este mês de abril.

Além de novo horário (o reality passa a ser exibido logo após o “Esporte Espetacular”), a competição musical terá uma nova jurada, a cantora Daniela Mercury, e também novas regras.

Neste novo ano, o programa, que permitirá a participação de bandas com integrantes a partir de 11 anos de idade, continua a ter a interatividade como uma de suas principais características. Para seguir na disputa durante a 1ª fase de audições, os concorrentes terão que alcançar pelo menos 70% da votação, feita por meio do app oficial e internet.

terceira-temporada-de-superstar-estreia-na-globo-com-novidades

RedeTV! vai transmitir jogos de rugby

Além de Daniela Mercury, o time de jurados terá a presença dos já veteranos Paulo Ricardo e Sandy, enquanto Rafa Brites continua a comandar a sala de interatividade e a trazer as opiniões da plateia. A apresentação segue com Fernanda Lima.

Conheça os candidatos a novos talentos da música brasileira a partir do dia 10 de abril, quando estreia a terceira temporada de “SuperStar” na Globo. O reality musical vai ao ar por volta das 13h.

COMPARTILHE