Novidades da Warner Channel para abril

0

O mês de abril será cheio de novidades na programação da Warner Channel, com grandes atrações para quem adora seriados e também para os fanáticos por filmes e animações.

Para começar, a Warner exibe, entre os dias 4 e 8, na faixa das 18h30, o “Especial DC Comics”, com animações que trazem alguns dos personagens mais populares dos quadrinhos. O especial terá os seguintes títulos: “Batman: O Cavaleiro de Gotham” (dia 4), “Batman: Ano Um” (dia 5), “Liga da Justiça: A Legião do Mal” (dia 6), “Superman contra a Elite” (dia 7) e “Batman: O Cavaleiro das Trevas – Parte 1” (dia 8).

Outra das novidades da Warner Channel para abril é a estreia da série “A Hora do Rush”, no dia 19, às 21h40. Baseada no filme homônimo, a produção narra a história de dois agentes totalmente opostos, que precisam trabalhar juntos no combate ao crime.

novidades-da-warner-channel-em-abril

“Pixels” e outros sucessos estreiam na HBO em abril

Já no dia 20, às 22h30, tem a exibição do crossover de “Supergirl” e “Flash” na Warner. No episódio, que faz parte da primeira temporada de “Supergirl”, a heroína vai contar com a ajuda do homem mais rápido do mundo para combater dois perigosos inimigos.

Vale destacar ainda o especial “Heróis de abril”, que vai ao ar todos os sábados de abril, às 22h30, trazendo grandes sucessos do cinema, como “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, entre outros.

COMPARTILHE