“A Liga” ganha novos apresentadores em sua sexta temporada

0

O programa “A Liga” volta à tela da Band a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de abril, quando estreia a sua sexta temporada, que chega cheia de novidades, continuando a trazer uma abordagem diferenciada a respeito de vários assuntos.

Entre as novidades, estão as estreias de dois novos apresentadores, que se juntarão aos veteranos Thaíde e Mariana Weickert. Um dos novatos é Guga Noblat, ex-integrante do “CQC”, e a outra é Maria Paula, que durante muito tempo fez parte do “Casseta & Planeta”.

Na nova temporada de “A Liga”, os apresentadores vão continuar mostrando a vida como ela é, sem filtros, abordando temas como a vida dos bilionários brasileiros, o trabalho da Polícia Científica, o submundo das favelas em guerra e book rosa, entre outros.

a-liga-ganha-novos-apresentadores-em-sua-sexta-temporada

Globo e Record vão transmitir votação do processo de impeachment

A primeira edição do novo ano da atração mergulha no universo dos bilionários do Brasil. Você vai conhecer Flávio Augusto da Silva, o bilionário mais jovem do Brasil, que criou a escola de idiomas Wise Up e hoje é dono do Orlando City Soccer Club, onde atua o jogador Kaká.

A sexta temporada de “A Liga” terá episódios inéditos todas as segundas-feiras, na tela da Band, a partir do dia 18 de abril, com exibição às 22h45.

COMPARTILHE