“Law & Order” ganha versão baseada em crimes reais

0

A série “Law & Order”, sucesso de audiência em vários países, vai ganhar a sua primeira versão inspirada em crimes reais, conforme anúncio divulgado recentemente pelo canal NBC, responsável pela produção.

Batizada de “Law & Order: True Crime”, a nova série derivada de “Law & Order” seguirá roteiro semelhante às concorrentes “American Crime Story”, do FX, e “Making a Murderer”, da Netflix, tratando de um crime a cada temporada.

O primeiro caso real a ser contado no novo spin-off de “Law & Order” é a história de dois irmãos condenados à prisão perpétua por assassinarem os pais. Trata-se do caso envolvendo os cubanos Lyle e Erik Hernandez, que mataram o pai e a mãe, em agosto de 1989, em Beverly Hills, na Califórnia.

law-order-vai-ganhar-versao-baseada-em-crimes-reais

History exibe o especial “Deus contra Satã”

Assim como o caso OJ Simpson, abordado na primeira temporada de “American Crime Story”, encerrada recentemente, o julgamento dos irmãos Hernandez teve imensa cobertura da TV americana, entre 1993 e 1996.

Por enquanto não há informações sobre elenco e data de estreia da série “Law & Order: True Crime”, mas em breve devem surgir novos detalhes.

COMPARTILHE