“House of Lies” estreia quinta temporada na HBO

0

A programação da HBO em abril está cheia de novidades, com o retorno de séries de grande sucesso, que ganham novas temporadas. Uma delas é “House of Lies”, sucesso que vai para a quinta temporada.

No novo ano da comédia estrelada por Don Cheadle, seu famoso personagem, Marty Kaan, tem um único objetivo, que é conquistar o mundo. Ele já não se contenta mais em arrancar dinheiro de seus clientes ricos.

Agora, Marty está elevando a aposta em um jogo de forças minuciosamente calculado, tudo para sair vitorioso junto à sua equipe, Jeannie, Clyde e Doug, em Cuba. Também retornam, na nova temporada de “House of Lies”, os atores Ben Schwartz, John Lawson e Kristen Bell.

house-of-lies-estreia-quinta-temporada-na-hbo

“Pixels” e outros sucessos estreiam na HBO em abril

Vários convidados especiais também vão aparecer ao longo dos capítulos inéditos, como os atores Keegan-Michael Key, Ken Marino, Wanda Sykes, John Cho, Malcolm-Jamal Warner, Nicky Welan e Donald Faison.

A quinta temporada de “House of Lies” vai ao ar a partir do dia 15 de abril, na tela da HBO, às 21h30. Serão 10 episódios no novo ano da produção, que estarão disponíveis nas plataformas HBO GO e HBO On Demand após a exibição na TV.

COMPARTILHE