Globo transmite final da Superliga Feminina e GP do Bahrein no domingo

0

O primeiro final de semana de abril vai ser de muita emoção na programação da Globo, que levará ao ar várias atrações esportivas, com destaque para a final do principal campeonato de vôlei feminino do país e para a Fórmula 1.

Para os fãs do automobilismo, a cobertura do Grande Prêmio do Bahrein, segunda prova da temporada 2016 da F1, começa no sábado, dia 2 de abril. A emissora levará ao ar os minutos finais do treino classificatório, por volta das 12h50.

E no domingo, dia 3, a Globo transmite o GP do Bahrein ao vivo, direto do Autódromo de Sakhir, a partir das 12h, com narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. As reportagens serão de Mariana Becker.

globo-transmite-final-da-superliga-feminina-e-formula-1-no-domingo

“Domingão do Faustão” e “Fantástico” ganham novos quadros

Já para quem é fã de vôlei, a emissora vai mostrar tudo sobre a grande decisão da versão feminina da Superliga temporada 2015/2016. A equipe do Rio de Janeiro, comandada pelo técnico Bernardinho, vai para a sua 12ª final, enfrentando o time do Praia Clube, de Minas Gerais, que chega à primeira final.

A transmissão ao vivo da final da Superliga Feminina na Globo, entre Rio de Janeiro x Praia Clube, começa às 9h, no domingo, direto do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, com narração de Luiz Carlos Jr.

COMPARTILHE