Globo e Record vão transmitir votação do processo de impeachment

0

O próximo final de semana promete ser bastante movimentado no cenário político brasileiro, e para cobrir esse momento histórico, a Globo e a Record deverão fazer várias mudanças em suas programações.

De acordo com o “UOL”, as duas emissoras vão transmitir, ao vivo, a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, marcada para o domingo, dia 17 de abril, iniciando no período da tarde.

Para fazer uma cobertura completa da votação, a Globo já pediu a antecipação de alguns jogos dos campeonatos estaduais que ela iria transmitir no domingo (partidas dos campeonatos Paulista e Mineiro já passaram para o sábado, dia 16). A tendência é de que a “Temperatura Máxima” também não seja exibida no dia 17.

globo-e-record-vao-transmitir-votacao-do-processo-de-impeachment

Record estreia “Power Couple Brasil”

No caso da Record, o programa “Domingo Show” deve dedicar boa parte da sua programação para a cobertura jornalística direto de Brasília. Outra atração que será afetada é “Hora do Faro”, que deve perder pelo menos alguns minutos de sua exibição normal.

Outros canais abertos também deverão fazer ampla cobertura da votação do processo de impeachment, principalmente a RedeTV! e a Band. Na TV fechada, as principais coberturas serão da GloboNews.

COMPARTILHE