FOX Sports transmite São Paulo x Trujillanos com exclusividade

0

Tentando se recuperar e melhorar a sua pontuação na tabela de classificação, o São Paulo volta a campo nessa terça-feira, dia 5 de abril, pela Taça Libertadores da América, para encarar o Trujillanos, da Venezuela, partida que será transmitida com exclusividade pelo FOX Sports.

O duelo, válido pela quarta rodada da fase de grupos, acontece no Estádio do Morumbi, na capital paulista, e pode ser decisivo para o futuro da equipe, comandada por Edgardo Bauza, no principal torneio interclubes do continente.

Atualmente com 2 pontos, conquistados em três jogos, o tricolor paulista ocupa a terceira posição no Grupo 1 da competição, enquanto o adversário é o lanterna da chave, com apenas 1 ponto ganho.

fox-sports-transmite-sp-x-trujillanos-com-exclusividade

Mauro Betting e PVC apresentam novo programa no FOX Sports

O Grupo 1 da edição 2016 da Libertadores tem ainda o The Strongest, da Bolívia, na liderança, com 7 pontos, e o atual campeão do torneio, o River Plate, da Argentina, com 5 pontos, na segunda posição. Vale lembrar que se classificam para as oitavas de final os dois primeiros colocados de cada chave.

A transmissão ao vivo de São Paulo x Trujillanos no FOX Sports começa a partir das 21h45, nessa terça, 5 de abril, direto do Morumbi, com narração de Gustavo Villani e comentários de Mário Sérgio e Carlos Eugênio Simon.

COMPARTILHE