ESPN transmite jogo de despedida de Kobe Bryant

0

O jogador de basquete Kobe Bryant, um dos maiores nomes da modalidade nos últimos anos, vai se aposentar das quadras. E o jogo de despedida dele terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN.

Uma das maiores lendas do basquete, o astro do Los Angeles Lakers, cinco vezes campeão da NBA e terceiro maior pontuador da história da liga americana, vestirá a camisa do Lakers pela última vez nessa quarta-feira, dia 13 de abril, na partida contra o Utah Jazz.

E para a transmissão do jogo de despedida de Kobe Bryant, a ESPN está preparando uma grande cobertura. Ao longo do dia, o repórter José Renato Ambrósio trará todas as informações do último jogo de Kobe Bryant, direto do ginásio Staples Center, em Los Angeles.

espn-transmite-jogo-de-despedida-de-kobe-bryant

Semifinais da Copa do Nordeste com transmissão ao vivo dos canais Esporte Interativo

Os fãs poderão acompanhar várias matérias, entrevistas e reportagens exclusivas, em entradas ao vivo direto dos Estados Unidos, em toda a programação da ESPN. E no próximo sábado, dia 16, a emissora exibirá um programa especial sobre o ídolo dos Lakers.

A transmissão ao vivo de Los Angeles Lakers x Utah Jazz na ESPN vai ao ar a partir das 22h30, nessa quarta, 13 de abril, com narração de Everaldo Marques, comentários de Eduardo Angra e Zé Boquinha e reportagens de José Renato Ambrósio. O jogo histórico também terá transmissão online no WatchESPN.

COMPARTILHE