Discovery estreia duas novas séries em maio

0

O Discovery estreia, em maio, o especial “Segundas de Investigação”, trazendo duas novas séries documentais que prometem agitar as suas noites de segunda-feira.

Uma das novidades é a série “Amazônia Proibida: Na Fronteira do Tráfico”, que vai ao ar a partir do dia 2 de maio, às 21h30. A produção acompanha David Beriain, jornalista investigativo espanhol, em viagem ao Brasil e demais países que abrigam a Floresta Amazônica, para registrar as tensões existentes na região.

Garimpeiros clandestinos, madeireiros e narcotraficantes travam, diariamente, várias batalhas nas fronteiras da Amazônia. E a equipe da série registra tudo, se infiltrando nessas organizações criminosas, visitando cidades e povoados afetados pelas atividades ilegais, lugares onde a lei parece não chegar.

discovery-estreia-duas-novas-series-em-maio

“Law & Order” ganha versão baseada em crimes reais

A outra nova série do Discovery com estreia em maio é “Killing Fields: Crimes em Evidência”, que vai investigar um crime que permanece sem solução por quase duas décadas, o misterioso caso da estudante Eugenie Boisfontaine, vista pela última vez em junho de 1997, cujo corpo foi encontrado dois meses depois.

O caso permaneceu sem solução durante todos esses anos, sob suspeita de integrar uma série de homicídios ocorridos entre 1997 e 2003, na Louisiana (EUA), até que o detetive responsável pelas investigações reaparece, decidido a solucioná-lo. A estreia de “Killing Fields: Crimes em Evidência” no Discovery também acontece no dia 2 de maio, às 22h20.

COMPARTILHE