Canais FOX Sports transmitem 10 jogos exclusivos no fim de semana

0

Se você gosta de acompanhar o futebol europeu, não pode perder a programação dos canais FOX Sports nesse fim de semana, quando irão ao ar mais de 15 horas de futebol ao vivo e com exclusividade.

Nos dias 30 de abril e 1º de maio, os canais de esporte da FOX vão exibir nada menos que 10 jogos exclusivos, de alguns dos campeonatos mais importantes da Europa, como a Bundesliga, Barclays Premier League, Série A TIM e Liga BBVA.

A programação começa às 10h30, no sábado, dia 30, no FOX Sports, com o jogo Borussia Dortmund x Wolfsburg, pelo Campeonato Alemão. Na sequência tem Arsenal x Norwich (13h30, Campeonato Inglês) e Betis x Barcelona (15h30, Campeonato Espanhol).

canais-fox-sports-transmitem-10-jogos-exclusivos-no-fim-de-semana

FOX Sports transmite São Paulo x Toluca pela Libertadores

Também no sábado, o FOX Sports 2 transmite Newcastle x Crystal Palace (11h, Campeonato Inglês) e Bayer Leverkussen x Hertha Berlin (13h30, Campeonato Alemão). Já no domingo, dia 1º de maio, o FOX Sports 2 exibe Swansea x Liverpool (8h, Campeonato Inglês) e Espanyol x Sevilla (11h, Campeonato Espanhol).

E no FOX Sports, no domingo, tem Juventus x Carpi (7h30, Campeonato Italiano), Manchester United x Leicester (10h, Campeonato Inglês), jogo que pode definir o campeão da temporada inglesa, e Valencia x Villareal (15h30, Campeonato Espanhol).

COMPARTILHE