TV Cultura vai exibir nova série animada do Senninha

0

Inédita na TV aberta, a série animada “Zupt! com Senninha” será exibida pela TV Cultura, a partir do próximo dia 21 de março, data em que o ídolo nacional Ayrton Senna completaria 56 anos de idade, se estivesse vivo.

Estrelada pelo famoso personagem inspirado no tricampeão de Fórmula 1, a animação, que já foi exibida no Discovery Kids, irá ao ar durante os intervalos da programação da TV Cultura, dentro do “Quintal da Cultura”.

Composta por 13 episódios, cada um deles com 1 minuto de duração, a produção narra as aventuras do Senninha, um garoto apaixonado por velocidade e que sonha ser piloto. Os temas giram em torno do automobilismo, mas também reforçam valores como amizade, respeito, cuidado com a alimentação e a prática de esportes.

tv-cultura-estreia-nova-serie-animada-sobre-ayrton-senna

Nova série “As Meninas Superpoderosas” estreia em abril no Cartoon Network

Além da versão animada do Ayrton Senna, a série traz outros personagens como Neco, o mecânico inventor que cria carrinhos de corrida usando materiais reciclados; Gabi, uma garotinha que adora artes; e Becão, cachorro brincalhão que acha que é gente.

A nova atração da TV Cultura conta com roteiro e direção feitos pela equipe do Instituto Ayrton Senna e produção da Super Toons.

COMPARTILHE