TV Aparecida apresenta novidades em sua programação

0

A programação da TV Aparecida terá várias mudanças em seus horários, a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de março. Além disso, algumas das principais atrações da emissora também vão ganhar novos cenários.

Entre as novidades está o novo horário de exibição do “TJ Aparecida”, que passa a ir ao ar às 12h30, de segunda a sexta (o horário antigo era às 19h). O jornalístico terá ainda novo cenário e identidade visual diferenciada, contando também com a presença da jornalista Gleice Arneiro, ao lado do âncora Eduardo Miranda.

As mudanças na programação da TV Aparecida também atingirão o “Clubti”, que passa a ir ao ar às 13h, com muitos desenhos animados. Já às 14h tem o programa “Vida com Arte”, enquanto às 15h vai ao ar “Consagração a Nossa Senhora” e às 15h15 é a vez de “Santa Receita”, com Claudete Troiano.

tv-aparecida-novos-horarios

Especial de Páscoa da TV Cultura tem muitas atrações para a criançada

Os novos horários da TV Aparecida também vão abranger o horário nobre, que começará mais cedo, às 20h. Nas segundas tem música sertaneja e bate-papo com Odair Terra, e na sequência tem música gaúcha e entrevistas no “Vida do Sul”. Já às terças, às 20h, vai ao ar o “Aparecida Sertaneja”, apresentado por Mariangela Zan.

Para as noites de quarta, o destaque é a sessão “Super Quarta”, com filmes, festivais e shows, enquanto às quintas, a faixa nobre começa com a volta do “Benção da Noite”, às 20h40, cuja nova temporada será apresentada pelo Padre Delair Cuerva. Os demais horários podem ser conferidos no site da emissora.

COMPARTILHE