SBT lança novo telejornal matutino

0

A programação do SBT vai apresentar uma novidade nos próximos dias, que agradará principalmente aos telespectadores que adoram acompanhar notícias na televisão.

É que o SBT vai lançar um novo jornal matutino, batizado de “Primeiro Impacto”, conforme informações do colunista Flávio Ricco. A nova atração do canal de Sílvio Santos terá duas horas e meia de duração.

Ainda conforme Ricco, o novo telejornal do SBT segue o formato do programa “Primer Impacto”, do canal Univision, e dessa maneira, terá duas mulheres na apresentação, assim como na versão original da atração que vai ao ar nos Estados Unidos.

sbt-lança-novo-telejornal-matutino

Rafael Cortez na Globo

A estreia do programa “Primeiro Impacto” no SBT está prevista para o dia 28 de março, segunda-feira, com a atração indo ao ar a partir das 6h. A apresentação ficará a cargo de Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, e o noticiário terá abrangência nacional.

O lançamento do novo telejornal das manhãs no SBT não deverá afetar a exibição da reprise do “Jornal do SBT”, que continuará a ir ao ar entre as 4h e as 6h, diariamente.

COMPARTILHE