“Patrulha Salvadora” estreia na FOX

0

A programação da FOX apresenta várias novidades para o próximo mês de abril, e uma delas é a estreia da série “Patrulha Salvadora”, exibida originalmente pelo SBT, entre os anos de 2014 e 2015.

Produção derivada da novela “Carrossel”, a série focada no público infanto-juvenil acompanha a história de oito patrulheiros mirins cheios de superpoderes, que os utilizam para combater os vilões e os monstros que aparecem na pequena Kauzópolis.

Para lutar contra os piores inimigos, os garotos contam com a ajuda do cachorro Rabito e de um supercomputador, localizado no QG secreto da turma, que auxilia no monitoramento de tudo o que acontece ao redor da cidade.

patrulha-salvadora-estreia-na-fox

TV Cultura vai exibir nova série animada do Senninha

No elenco estão nomes como Fernanda Concon, Guilherme Seta, Thomaz Costa, Larissa Manoela, Nicholas Torres, Jean Paulo Campos, Gustavo Daneluz e Stefany Vaz, entre outros atores.

A estreia de “Patrulha Salvadora” na FOX está programada para o dia 9 de abril, com exibição de episódio duplo, a partir das 18h. Novos episódios irão ao ar todos os sábados, com reprises às segundas e sextas.

COMPARTILHE