Nova série do Discovery acompanha grupo de exorcistas em ação

0

Prática bastante antiga, o exorcismo ainda possui muitos adeptos nos dias de hoje, como é o caso de Ralph Sarchie, um ex-policial de Nova York que se especializou na demonologia e atualmente investiga diversos casos de atividade paranormal.

Ele e a sua equipe de exorcistas protagonizam a nova série “Livrai-nos do Mal”, que estreia no Discovery no próximo mês de abril. As câmeras da produção acompanham o trabalho de Ralph e sua equipe em várias situações.

O grupo atende clientes desesperados, e que alegam estarem sendo perseguidos por entidades demoníacas. A partir daí, Ralph entra em ação, e uma vez detectada a presença de espíritos satânicos, ele inicia a missão de expulsá-los, seja de pessoas, prédios ou residências.

nova-serie-do-discovery-acompanha-grupo-de-exorcistas-em-acao

Série inédita do Discovery relembra os principais adventos da aviação

A cada semana, um caso de exorcismo será mostrado na nova série do Discovery, a partir dos depoimentos das pessoas envolvidas e das reconstituições das histórias. Toda a ação de Ralph e seu time de especialistas também é documentada e exibida na tela.

Estas modernas batalhas entre o bem e o mal, a luz e as trevas poderão ser acompanhadas na série “Livrai-nos do Mal”, que estreia dia 4 de abril, às 21h30, no Discovery.

COMPARTILHE